Por: Ana Catarina Portugal - Atualizado em 11/06/2019

Em nossa última visita à capital americana fomos jantar num lugar super charmoso, sofisticado, mas sem afetação, o Muse, um ótimo restaurante em Washington DC.

Este restaurante é considerado um dos melhores de Washington DC e fica no hotel Mandarin Oriental, de frente para o rio Potomac, o que ajuda a proporcionar um jantar (ou almoço, ou café da manhã) ainda mais agradável.

Assim que chegamos, o garçom já nos trouxe taças de champagne como um mimo da casa. Podíamos começar melhor?!

Depois tivemos a difícil tarefa de escolher o que comer, pois as opções são todas tão boas…

=> Economia:  Seguro Viagem Estados Unidos (com desconto)

Chip de Internet Ilimitada nos EUA (com frete grátis)

Restaurante em Washington DC

dicas Washington - Muse, um charme de restaurante em Washington DC
Antigamente ele se chamava Sou` Wester, mas agora é o Muse

SEGURO VIAGEM COM DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. ? Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto com o cupom TRANQUILO, é só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


No fim das contas acabamos pedindo uma Cesar Salad de entrada, pois eu amo essa salada e, a dos EUA, não sei bem porque, é muito melhor.

o que visitar em Washington - Muse, um charme de restaurante em Washington DC

De prato principal eu fiquei com o ribeye steak que vinha acompanhado de purê, cogumelos e aspargos e o maridão escolheu o Skuna Bay Salmon, que era uma posta de salmão servido com um risoto delicioso.

Pesquise aqui opções de hospedagem em Washington DC aqui!

dica de restaurante - Muse, um charme de restaurante em Washington DC

dicas de Washington - Muse, um charme de restaurante em Washington DC

Bom, você já deve estar se perguntando quais foram as sobremesas, certo?!

As opções eram bem exóticas, sempre misturando doces bem conhecidos com um toque oriental. Confesso que foi a parte mais difícil de escolher, pois era uma loteria.

Não me perguntem o nome do que comemos, porque eram bem diferentes.

A minha era uma mistura de mousse de chocolate com chá verde e outros ingredientes, mas uma coisa é certa: a combinação de sabores funcionou! 🙂

roteiro Washington - Muse, um charme de restaurante em Washington DC

Essa é a minha dica de restaurante em Washington e, independente de você estar ou não hospedado no Mandarin, cogite em colocá-lo no seu roteiro.

Se está pensando que ele custa uma fortuna, aqui vai a melhor parte: não!

Isso foi algo que me surpreendeu bastante, pois os preços praticados pelo Muse são bem acessíveis, diria até que abaixo – felizmente para nós – do que ele proporciona.

Apenas para você ter uma ideia, as saladas ficam na casa dos US$ 12 e os pratos principais por volta de US$ 30.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR + 5% DE DESCONTO

Chip de viagem - Muse, um charme de restaurante em Washington DCQue tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da American Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe 5% de desconto

COMPRE SEU CHIP AQUI!


o que fazer em Washington - Muse, um charme de restaurante em Washington DC

Informações úteis:

Bom apetite e não deixe de conferir as nossas demais dicas de Washington DC.

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitor do blog tem 5% de desconto. Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Autor
Ana Catarina Portugal
Ana Catarina Portugal é a criadora e editora-chefe do blog Turista Profissional, relatando as dicas e experiências que teve nos mais de 40 países por onde já passou. Também escreve sobre viagens para revistas especializadas, é professora de artes, filósofa formada e mestre em História da Arte.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *