Por: Ana Catarina Portugal - Atualizado em 01/04/2020

Neste post eu vou falar um pouco sobre o hotel em Phuket, a maior ilha da Tailândia, onde ficamos hospedados.

Tenho que confessar aqui que ela não é nada demais, no entanto, é a partir dela que podemos fazer passeios para algumas das paisagens mais paradisíacas do mundo, como para Koh Phi Phi e James Bond Island, já que lá está localizado um aeroporto internacional.

Como a ilha é de fato muito grande, saber onde ficar em Phuket foi a parte mais difícil na hora de escolher o nosso hotel.

Depois de muita pesquisa percebi que os dois melhores lugares seriam as praias de Karon e Patong, sendo a primeira mais exclusiva, logo, mais cara e a segunda a mais popular, com opções para todos os orçamentos e foi esta a nossa escolha.

Dentre os muitos bons hotéis que Patong Beach oferece, nos hospedamos no APK Resort & Spa, pagando míseros 24 dólares na diária. Sim, os preços podem ser surpreendentes.

Economia => Seguro Viagem Tailândia (com desconto)

Nosso hotel em Phuket

Apesar de se intitular um “resort”, não imagine um de fato. Na verdade é um hotel normal, padrão 3 estrelas, mas por lá eles chamam quase tudo de resort, mesmo sem ser.

SEGURO VIAGEM ÁSIA COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não viaje para a Ásia sem um ótimo seguro viagem. Imagine ter uma perrengue do outro lado do planeta?! Escolha a melhor opção de seguro para você aqui e ganhe até 10% de desconto usando o cupom TURISTAPRO5.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Todos os quartos tem varanda, tv tela plana, amenities no banheiro e mesa para trabalho – ainda que você não vá trabalhar por ali. Um problema deste hotel é não ter wi fi grátis nos quartos, apenas na recepção, mas nada é perfeito.

Na diária está incluído o café da manhã e no terraço tem uma piscina ótima para curtir o pôr do sol.

Confira => Passeios na região de Phuket

dica de hotel em Phuket - Dica de hotel em Phuket

Tailândia dicas - Dica de hotel em Phuket

O hotel possui no térreo um ótimo restaurante onde acabamos jantando todas as noites. Os pratos eram muito bons e os preços melhores ainda. Aliás, na Tailândia nos sentimos quase ricos, 🙂

dicas da Tailândia1 - Dica de hotel em Phuket

O bom de ficar hospedado em Patong Beach é que você tem muita oferta de tudo. Nós chegamos lá quase às 21h e, mesmo assim, havia várias agências de turismo ali em volta abertas, tanto que conseguimos agendar um passeio já para o dia seguinte cedo. Há muito comércio, bares, restaurantes massagens… tudo.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR + 5% DE DESCONTO

Chip de viagem - Dica de hotel em Phuket

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da American Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe 5% de desconto

COMPRE SEU CHIP AQUI!


Informações úteis de nosso hotel em Phuket:

  • Endereço: 198 Pang-Muang, Soi Kor Road, Patong Beach
  • Preço: a partir de US$ 35

Reservas: clique aqui

E não deixe de ler todas as nossas dicas da Tailândia já publicadas aqui no blog!

Boa viagem!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Autor
Ana Catarina Portugal
Ana Catarina Portugal é a criadora e editora-chefe do blog Turista Profissional, relatando as dicas e experiências que teve nos mais de 40 países por onde já passou. Também escreve sobre viagens para revistas especializadas, é professora de artes, filósofa formada e mestre em História da Arte.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *