Visitando o Grand Palace de Bangkok

O Grande Palácio Imperial (Grand Palace) é a principal atração turística de Bangkok e fica dentro de uma cidadela murada, anexo ao Wat Phra Kaew. É simplesmente suntuoso!

Foi construído em 1782, a pedido do rei Rama I, permanecendo como casa real durante 150 anos. É um conjunto de edifícios que serviu como residência oficial do rei da Tailândia desde o século XVIII até o século XX.

Encontra-se situado próximo ao rio Chao Phraya, protegido por ele mesmo. O resto do complexo é defendido por uma cerca de 1.900 metros que agrupa uma área de 218.400 metros quadrados. Além da cerca, se encontra um canal. Assim, a área parece uma ilha, conhecida como Rattana Kosin.

☛ Leia também: Dicas de Bangkok para quem vai a primeira vez

roteiro Bangkok

Bangkok dicas

o que ver em Bangkok

Atualmente, costuma ser utilizada para coroações e funerais da família real, e somente dois salões do trono estão abertos ao público durante os dias úteis.

o que fazer em Bangkok

dicas de Bangkok

O Grande Palácio é um encanto, capaz de deixar-nos boquiabertos, tamanha beleza e imponência. A espiritualidade e a energia do local são fascinantes! A devoção dos fieis é contagiante, e é impossível ficar alheio ao Budismo estando naquele lugar. Se quiser admirar todos os detalhes, será preciso praticamente um dia inteiro para visitá-lo, devido à infinidade de coisas que há para ver.

Grand Palace de Bangkok

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar no seu destino já conectado? O chip da EasySim4U tem planos de dados ilimitados que funcionam em 140 países e ainda planos que incluem telefone, no caso de viagem para o EUA. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e receba o seu chip em casa com frete grátisCompre aqui


Informações práticas:

Endereço: Na Phra Lan Rd, Phra Nakhon

Preço: 500 Bath

Horário: diariamente das 8:30h-15:30h

Vestimento: leia “o que vestir para visitar os templos da Tailândia

Como chegar: pegue o Skytrain até Saphan Taksin e de lá o Chao Phraya River Express Boat para o pier Tha Chang Wang Luang. Se você estiver hospedado na região da Khaosan Road, poderá ir a pé, pois é bem pertinho.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não viaje para a Ásia sem um ótimo seguro viagem. Imagine ter uma perrengue do outro lado do planeta?! Escolha a melhor opção de seguro para você aqui e ganhe 5% de desconto com o cupom TURISTAPRO5. E quem pagar com boleto, ganha mais 5%.


Não deixe ler as nossas outras de dicas da Tailândia.

Boa viagem!

Texto escrito coletivamente por Bianca Roriz, Evelyn Almeida e pitacos da Ana Catarina Portugal

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotelSeguro viagemchios de internetingressos e passeiosguias de viagempassagens aéreas mais baratasGuia de viagem turista profissional

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here