5 coisas que vão tornar sua viagem para Orlando ainda melhor

Uma viagem para Orlando é, com certeza, uma experiência inesquecível. Afinal, o destino já se tornou queridinho dos brasileiros e é também um dos lugares com melhor infraestrutura para receber turistas.

Por lá, parques temáticos dividem lugar com boas atrações da própria cidade, que incluem praias e ótimas opções para as compras.

Para ajudar a organizar sua viagem e aproveitar ainda mais essa experiência, separamos algumas dicas para você. Confira:

Economia => Seguro Viagem Estados Unidos(com desconto)

Viagem para Orlando

Alugar uma casa

Muitos hotéis em Orlando possuem boas opções de reserva e preços convidativos. Mas, para quem está se aventurando pela cidade com amigos ou família, é possível desfrutar de mais comodidade por um valor mais baixo.

Alugar uma casa pode ser a opção perfeita, principalmente por dar mais liberdade e independência aos turistas. A pesquisa e os trâmites podem ser feitos pela internet aqui mesmo no Brasil.

Confira => Passeios em Orlando e arredores

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Alugar um carro

Viajar em outro país ou cidade e depender do transporte público pode se tornar um pouco desconfortável e corrido, principalmente para quem não tem muito tempo a perder e quer visitar vários lugares.

shutterstock 91401389 - 5 coisas que vão tornar sua viagem para Orlando ainda melhor
Katherine Welles / Shutterstock.com

Em Orlando, vale a pena alugar um carro para toda a família ou para um grupo de amigos. A carteira de motorista brasileira é aceita por diversas locadoras e autoridades locais.

A liberdade é imensa, possibilitando conhecer cidades próximas e escolher os horários de partida e saída.

Utilize a Mobility e ache o melhor preço de aluguel de carro comparando em mais de 100 locadoras de uma só vez. Pague em real e com atendimento em português.

CLIQUE AQUI E CONFIRA.


Comprar ingressos com antecedência

As filas imensas são quase inevitáveis na alta temporada de Orlando. Para quem deseja ir aos parques mais famosos, como o Sea World, Busch Garden e Disney, vale a pena planejar tudo com antecedência.

Nesse caso, a dica é comprar os ingressos ainda no Brasil, evitando longas esperas e garantindo mais tempo para passeios e diversão.

Pesquise aqui opções de hospedagem em Orlando

dicas da disney1 - 5 coisas que vão tornar sua viagem para Orlando ainda melhor

Comida em Orlando

Ao invés de gastar tudo em restaurantes ou só comer em fast foods, é possível alugar um quarto de hotel com cozinha ou um imóvel já equipado para o preparo de refeições.

Além da economia, a ida ao supermercado e escolha dos alimentos é uma excelente experiência, que permite conhecer mais dos produtos típicos do local.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR + 10% DE DESCONTO

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da American Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI!


Nos planos

Planeje sua viagem bem antes da data de partida. O primeiro passo é decidir a época para a grande viagem. Na alta temporada, a oferta de atrações é maior, mas nas demais épocas é possível encontrar os parques menos lotados e com filas menores.

Importante: Como tirar o visto para os EUA

Outro fator importante é a lista de compras, que deve ser feita previamente. Isso possibilita um maior controle sobre a quantidade de bagagem e também permite um planejamento de quanto levar e gastar.

Dica => Excursão de 1 Dia a Miami saindo de Orlando

E na hora de começar a organizar o seu roteiro, não deixe de ler todas as nossas dicas de Orlando!

Boa viagem!

Vai para Orlando, leia também:

-----------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitor do blog tem até 20% de desconto. Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO15.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser em quase todos os casos e ainda consegue os melhores preços.

Deixe um comentário