DIÁRIO DE BORDO: o dia em que encontrei uma leitora do blog num quarto de hostel em Roma

A história parece mentira, se não fosse verdade.

Em janeiro estávamos eu e um grupo de amigos por mais um tour por Roma. Éramos nove  e dividíamos um quarto de hostel que era para doze pessoas. Quando chegamos éramos só nós no quarto.

Então, depois de fazer check in e guardar as coisas, fomos passear pela cidade.

De noite, quando voltamos para o hostel, soubemos que havia mais três brasileiros no quarto. Era um rapaz (na verdade francês) e duas meninas.

Eles eram super simpáticos e conversadores.

Conversa vai e conversa vem, uma das meninas começa a falar como organizou a sua viagem. Assim que ela começou a falar, já previ onde ela iria chegar: no Turista Profissional. Bingo!!!

Gabriella Villaça – ela tinha imprimido e organizado quase tudo com posts aqui no blog e ficou toda boba (e eu também) com a coincidência de nosso encontro.

Roma 2Logo ela tirou da mochila meus roteiros e dicas impressos. E o engraçado é que uns dias antes ela tinha feito um comentário no blog, agradecendo as dicas, e em menos de uma semana nos encontramos ao vivo.

Daí foram horas de conversas. E ela aproveitou para me “explorar” e pegar todas as dicas de Roma e arredores, tim tim por tim tim.

Foi uma experência muito bacana para as duas.

Sei que tenho (ainda bem) muitos leitores. Alguns bem fiéis. Mas encontrar ao vivo e a cores com um deles e perceber que de fato ajudamos e influenciamos em suas viagens é muito bacana.

Que muitos outros encontros aconteçam.

BoaS viagenS para nós!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotelSeguro viagemchios de internetingressos e passeiosguias de viagempassagens aéreas mais baratasGuia de viagem turista profissional

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here