Por: Ana Catarina Portugal - Atualizado em 02/10/2019

Encontrar a localização ideal do nosso hotel em Bali foi meu maior desafio, mas depois de muitas pesquisas optei por Ubud, visto que está localizada bem no meio da ilha, então, seria o melhor lugar para chegar a todos os pontos que queria visitar e também porque de tudo que tinha lido, me pareceu que Ubud era uma das cidades que ainda mantinha bem forte a cultura e aspectos balinenes. Definitivamente foi uma escolha acertada!

As ofertas são muitas, mas a minha opção foi o Sahadewa Resort & Spa. Ele fica bem na estradinha de Ubud e a pé você faz tudo por ali.

=> Importante: Seguro Viagem Para Bali (com desconto)

Hotel em Bali

hotel Bali - Dica de hotel em Bali

Os quartos tem aquela decoração tradicional balinesa – uma graça! – e incluem frigobar, mesa de trabalho, máquina de café e chá, além da tv e de uma varandinha.

o que fazer em Bali - Dica de hotel em Bali

dica de hotel em Bali - Dica de hotel em Bali

O nosso banheiro era integrado com o quarto. Tinha uma banheira de hidromassagem e uma área toda de pedra onde ficava o chuveiro, criando um clima de cachoeira.

Confira => Passeios em Bali

dicas de Bali - Dica de hotel em Bali

O Sahadewa Resort & Spa fica cercado por um denso jardim cheio de estátuas de divindades hindus. É curioso observar que todos os dias de manhã as flores e oferendas dessas estátuas são trocadas. A fé em Bali é algo latente!

SEGURO VIAGEM ÁSIA COM DESCONTO

🈹  Não viaje para a Ásia sem um ótimo seguro viagem. Imagine ter uma perrengue do outro lado do planeta?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto com o cupom TRANQUILO, é só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Outra coisa super gostosa é a piscina, com fontes de água e alguns pontos de hidromassagem. Em nosso último dia na ilha passamos a manhã por ali. Uma delícia!

o que visitar em Bali - Dica de hotel em Bali

O Sahadewa Resort & Spa conta com um restaurante, mas não cheguei a comer lá. O café da manhã é servido ali, mas não está incluído na diária.

Informações úteis:

  • Endereço: Jl. Hanoman, 80571 Ubud
  • Reservas: aqui
  • Diárias: a partir de US$ 110

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR + 5% DE DESCONTO

Chip de viagem - Dica de hotel em BaliQue tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da American Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe 5% de desconto

COMPRE SEU CHIP AQUI!


Leia também: 

Gostou da nossa dica de hotel em Bali?!

Fique de olho em todas as nossas outras dicas de viagem para Bali!

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitor do blog tem 5% de desconto. Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Autor
Ana Catarina Portugal
Ana Catarina Portugal é a criadora e editora-chefe do blog Turista Profissional, relatando as dicas e experiências que teve nos mais de 40 países por onde já passou. Também escreve sobre viagens para revistas especializadas, é professora de artes, filósofa formada e mestre em História da Arte.
8 Comentários
  1. Como você costumava se vestir em Bali? Short e blusa ou lá tem alguma restrição por causa da cultura?!
    Chegou a ir para Uluwatu? O que achou de lá?

  2. ADOREI SUAS DICAS….NO CASO ESSE HOTEL FICA PRIXIMO DE TUDO COMO VC DISSE AI COMO VC FAZIA PARA IR DE UMA PRAIA A OUTRA DE TAXI?? VC SAIA PRA OUTRO LUGAR E VOLTAVA NO MESMO DIA, SEMPRE NESSE MESMO HOTEL?? OBRIGADA

    1. Sim, fiquei nele o tempo todo e rodava de carro. Mas Ubud não fica perto de praia e sim no meio da ilha, ok?!

  3. Nossa, amei sua página. Peguei todas as dicas para minha viagem para Bali ano que vem!
    Queria saber só uma coisinha. Pq vc optou por não se hospedar em Bali mesmo? Não gostou dos hoteis lá não? Você teria mais opções de hoteis que você tenha visto antes de se decidir por esse?

    Anotando todas as suas dicas e fazendo um mega manual rs. Beijão

    1. Oi Juliana. Eu fiquei hospedada em Bali sim, rsrsr, na cidade de Ubud, que fica bem no meio de Bali. A ilha é grande e tem várias cidades, por isso, você tem que ver onde prefere ficar. Boa viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *