Por: Ana Catarina Portugal - Atualizado em 07/04/2020

Hospedagem definitivamente é um dos quesitos que mais preocupa os viajantes independentes e em se tratando de Fernando de Noronha, isso ainda fica pior, visto que este é um destino caro. Tenha isso em mente. Depois disso, comece a sua busca e com certeza em algum momento você irá encontrar algo que se adeque ao seu orçamento e ao seu perfil.

A minha dica de hotel em Fernando de Noronha é o Dolphin, que é o único “hotel” da ilha, mas deixa eu explicar isso! Todas as demais opções de hospedagem são pousadas (desde as extremamente luxuosas até as duvidosas), mas com o título de hotel, só o Dolphin. Foi lá que ficamos hospedados por 4 dias.

Economia => Seguro Viagem Nacional (dicas + desconto)

Dica de hotel em Fernando de Noronha

Dolphin Hotel - Dica de hotel em Fernando de Noronha

Ele fica aos pés de um dos principais cartões postais de Noronha: o Morro do Pico. Está localizado na beira da BR (a menor do Brasil, com apenas 7 km de extensão), próximo ao aeroporto e a apenas 1 km do centrinho da Vila dos Remédios. De lá você poderá ir a pé, por exemplo, para a praia da Conceição e com um pouco mais de disposição, para a praia do Meio e do Cachorro. Nós fizemos isso tranquilamente. Além disso, está muito perto da sede do projeto Tamar, o que te permite ir toda noite assistir as palestras excelentes que eles dão e que já se tornaram uma atração turística local.

Quanto aos quartos, existem várias versões, claro, mas em todas há tv com Sky, frigobar, secador de cabelo, amenities da Natura, internet, ar condicionado, cofre digital e café da manhã (sistema à la carte). Na suíte luxo, super indicada para casais em lua de mel, há ainda uma enorme jacuzzi, entre outros mimos.

Confira => Transferência Privada do Aeroporto para o Hotel

hospedagem Fernando de Noronha - Dica de hotel em Fernando de Noronha

Fernando de Noronha dicas - Dica de hotel em Fernando de Noronha

lua de mel em Fernando de Noronha - Dica de hotel em Fernando de Noronha

Aliás, se você tem um sonho de se casar em Fernando de Noronha, saiba que o Dolphin pode providenciar tudo para você. Entre em contato com eles e diga o que você quer, que eles dão um jeito de tornar isso realidade.

Embora Noronha tenha atrações suficientes para te tomar o dia inteiro, o hotel ainda tem uma área de lazer com sauna, piscina, bar e jacuzzi, muito procurada pelos hóspedes no fim do dia, para relaxar.

Imperdível => Passeio de catamarã em Noronha

o que fazer em Fernando de Noronha - Dica de hotel em Fernando de Noronha

E não se preocupe em como ir do aeroporto até lá, pois o hotel tem um serviço de transfer para pegar e levar todos os seus hóspedes. Nós nem sabíamos disso e já estávamos preparados para pegar um táxi, sem ter ideia de quanto isso nos custaria, mas ao desembarcar um moça veio nos perguntar em que lugar estávamos hospedados e quando disse, ela nos encaminhou até a nossa van. Boa surpresa!

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 16% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 16% de desconto com o cupom TURISTAPROFISSIONAL, é só clicar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Ah, uma última dica: não deixe de comer o famoso peixe na telha que tem no restaurante do hotel. Reza a lenda que é o melhor da ilha. Nós não experimentamos outros, mas este estava divino!

Pesquise sua hospedagem em Fernando de Noronha aqui!

casar em Fernando de Noronha - Dica de hotel em Fernando de Noronha

Informações úteis:

  • Endereço: BR 363 – Vacaria
  • Telefone: +55 81 3366.6601
  • Reservas: clique aqui

Leia também: Dicas de Fernando de Noronha (tudo o que você precisa saber)

Para nós foi uma ótima estadia. E você, tem alguma outra dica de hospedagem em Fernando de Noronha?! Se sim, escreva sua sugestão na caixa de comentários aqui embaixo. E claro, não deixe de conferir todas as nossas dicas deste paraíso já publicadas aqui no blog.

Boa viagem!

Fizemos esta viagem com o apoio do Dolphin Hotel, Pousada Del Mares e Costa Blue. As passagens, alimentação e alguns passeios foram por nossa conta.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitor do blog tem até 16% de desconto. Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPROFISSIONAL.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Autor
Ana Catarina Portugal
Ana Catarina Portugal é a criadora e editora-chefe do blog Turista Profissional, relatando as dicas e experiências que teve nos mais de 40 países por onde já passou. Também escreve sobre viagens para revistas especializadas, é professora de artes, filósofa formada e mestre em História da Arte.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *