Dica de hotel em New Orleans

Se você ainda não conhece New Orleans, sugiro, definitivamente, que coloque esta cidade em sua lista.

Apesar de não ser muito lembrada pelos brasileiros quando pensam em viajar para os Estados Unidos – os destinos mais visitados pelos brasileiros são a FlóridaNew York e outros – penso que há todos os elementos para fazer você amar a cidade.

O clima de lá é bem ameno, pois está situada na Louisiana, no sul dos EUA. Ela está em uma área de uma natureza incrível, cercada de rios, lagos, estuários, ao lado do rio Mississipi.

Além disso, tem uma gastronomia incrível, bem característica e reconhecida internacionalmente (e isso é difícil nos EUA). A música é de primeira qualidade; a night é animadíssima… Portanto, tem tudo pra ganhar seu coração.

Dica de hotel em New Orleans

Quando eu fui, fiquei hospedado em um dos melhores hotéis da cidade, o Intercontinental New Orleans, um hotel para quem gosta de sofisticação, conforto, qualidade e não dispensa estar no centro de tudo.

onde ficar em new orleans

o que fazer em nova orleans

Começa pela localização, que é ótima. Ele está situado a apenas dois quarteirões do histórico French Quarter, onde estão muitas das atrações da cidade e a vida noturna é intensa. É fora da loucura do lugar, mas perto o suficiente para ir a pé em poucos minutos.

Mas também está a seis quadras do rio Mississipi. O Riverwalk Marketplace, um ótimo outlet, fica a apenas 10 minutos de caminhada da propriedade. E ele está na “primeira fila” para o carnaval, o famoso Mardi Gras.

dicas de new orleans

Ou seja, está no centro de tudo!

Acomodações

O quarto que fiquei tem um ótimo tamanho, finamente acarpetado, bem decorado e aconchegante. Apesar de tudo o que tem lá dentro, ainda tem bastante espaço livre e de circulação. A cama é enorme e daquelas que não dá vontade de sair. Ao lado dela, há uma fofa e confortável cadeira de leitura, com descanso de pés e abajur.

hotel new orleans

Temos também uma mesa de trabalho com acessórios como abajur, telefone, gavetas, papéis, canetas… e um local que sai de dentro da mesa com tomadas e USB (adorei!).

onde se hospedar em new orleans

Em frente à cama há uma espécie de cômoda com gaveteiro, frigobar, cafeteira, etc. Acima dela, uma grande TV.

hotel em new orleans

Na entrada do quarto tem um armário com roupões, tábua e ferro de passar roupa, um enorme cofre e outros acessórios.

hospedagem em nova orleans

O banheiro – uma das partes mais importantes de um quarto, em minha opinião – é bonito, bem decorado, com uma grande bancada em mármore, um grande espelho, espelho para o rosto com luz, uma super ducha que é essencial para começar e terminar o dia. As amenities são da Agraria, de ótima qualidade.

dicas-de-new-orleans

dicas new orleans

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Faça uma cotação aqui para achar o seu seguro ideal e ganhe 5% de desconto usando o nosso cupom TURISTAPRO5. Ah, e quem pagar no boleto, ganha mais 5%.


Restaurantes

São dois  restaurantes no hotel Intercontinental: o Pete’s Pub e o Trenasse.

Tomei um café da manhã e jantei uma vez no Pete’s. O buffet do café é super bem servido, com tudo o que tem de mais tradicional para um ótimo breakfast: ovos, linguiça, bacon, batatas coradas, queijos diversos, salmão defumado, frutas, etc. Ah, e um chef para te fazer, na hora, panquecas e omeletes ao seu gosto.

dica de hotel em new orleans

hospedagem new orleans

Um destaque deste restaurante é a sua decoração e sua impressionante coleção de arte, com cenas históricas do maior partido de New Orleans – o carnaval.

roteiro new orleans

dicas de nova orleans

  • Café da manhã buffet – das 7h às 10:30 (não incluído na diária)
  • Almoço – das 11h – 15h
  • Happy Hour – das 16h às 19h

Para quem gosta de artes, vale a pena dar uma olhada também na igualmente impressionante coleção do artista local George Rodrigue. Ele é famoso pela série “Blue Dog”, com pinturas em homenagem ao seu cão “Tiffany”, já falecido. Elas estão dispostas num corredor bem em frente ao Pete’s.

o que fazer em new orleans

Outras instalações

O Intercontinental hotel New Orleans conta com uma piscina ao ar livre, onde você pode ter uma magnífica vista da cidade, pois ela está na cobertura, no 15º andar.

hotel em nova orleans

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar no seu destino já conectado? O chip da EasySim4U tem planos de dados ilimitados que funcionam em 140 países e ainda planos que incluem telefone, no caso de viagem para o EUA. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e receba o seu chip em casa com frete grátisCompre aqui


Também no 15º andar, encontra-se o Fitness Center (24h), com uma variedade de exercícios aeróbicos e de musculação e equipamentos de última geração. O hotel fornece esteiras de ioga, água de cortesia e toalhas.

onde ficar em nova orleans

Mais comodidades

O hotel ainda tem muitas outras comodidades e facilidades para os hóspedes:

  • Internet grátis;
  • O hotel é Pet friendly, ou seja, recebe animais de estimação, mediante aviso prévio;
  • Ele tem acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, com 10 quartos adaptados;
  • No saguão tem um business center com serviços de fax e fotocópia;
  • Há uma loja de conveniência 24 horas com diversos produtos, como higiene, bebidas, remédios, etc;
  • E mais: estacionamento, recepção 24 horas, serviço de câmbio, caixa eletrônico, lavanderia…

Veja o vídeo que fizemos sobre o hotel e, aproveite, não deixe de assinar o nosso canal!

Informações úteis:

Intercontinental Hotel New Orleans

  • Endereço: 444, St. Charles Avenue.
  • Custo:  a partir de US$ 144 – crianças menores de 17 anos são acomodadas gratuitamente.
  • Reservas AQUI

Veja aqui outras boas opções se está procurando um hotel em New Orleans, com valores diferenciados e boa localização:

Se você tem o sonho de conhecer esta cidade, não viaje sem ler todas as nossas outras dicas de New Orleans.

O Blog Turista Profissional viajou a convite da Copa Airlines, em parceria com o Portal Embarque na Viagem.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotelSeguro viagemchios de internetingressos e passeiosguias de viagempassagens aéreas mais baratasGuia de viagem turista profissional

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here