Dicas de Nova York | Coney Island, uma inusitada atração para todas as idades

Atualizado em 03/07/2019

Nova York não é feita somente de grandes prédios luminosos, teatros da Broadway ou Central Park. Tem também praia e parque de diversões centenário. Isso fica em Coney Island, uma atração para todas as idades.

Na década de 1920 o parque de diversões de Coney Island foi considerado o maior do mundo. Hoje está bem longe disso, mas continua sendo um lugar que merece uma visita e que, no entanto, a maioria dos turistas sequer sabe de sua existência ou, quando sabe, não se aventura até lá.

A apenas 1 hora de metrô de Manhattan, em pleno Brooklyn, Coney Island revela uma praia e um belo calçadão de madeira que lembram muito os das cidades californianas, além, claro, do parque de diversões que rendeu fama ao lugar.

☛ Economia: Seguro viagem Estados Unidos (com desconto)

roteiro Nova York

Coney Island, Nova York

Coney Island merece realmente uma visita. Você vai conhecer uma Nova York diferente.

A região no entorno do parque é bem vintage, mantendo uma certa atmosfera nostálgica e blasé, que nem de longe lembra a agitada Nova York do imaginário turístico. Você, definitivamente, é transportado para outro lugar e época.

+++ Pesquise aqui opções de passeios e ingressos para atrações em Nova York +++

como chegar Coney Island

A estrela de Coney Island é a Ciclone, uma das primeiras montanhas-russas do país, com sua estrutura ainda toda de madeira e que está lá desde 1927. Sua imagem é um clássico em muitos filmes.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Chip de viagemQue tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da EasySim4U tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 210 países, e de voz para EUA, México, Canadá e Europa. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe o frete grátis

COMPRE SEU CHIP AQUI!

 

Ciclone - Coney Island

o que ver em Nova York

Pesquise opções de hospedagem em Nova York aqui!

A diversão não para por aí: você tem ainda diversas atrações no Luna Park e no New York Aquarium.

Luna Park

Se estiver com fome, poderá experimentar o hot dog do Nathan’s Famous, o mais tradicional e, dizem, o melhor da cidade, aberto em 1916. As filas costumam ser grandes, mas é, de fato, uma delícia!

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Faça uma cotação aqui para achar o seu seguro ideal e ganhe 5% de desconto usando o nosso cupom TURISTAPRO5. Ah, e quem pagar no boleto, ganha mais 5%.


o melhor cachorro quente

o que visitar em Nova York

Além de tudo isso, é claro, ainda temos uma praia!

Vale desde uma simples caminhada no calçadão entre famílias, artistas de rua, pessoas passeando seus cachorros e casais de velhinhos, até tomar um sol e curtir o mar.

praia Nova York

o que fazer em Nova York

Definitivamente, um passeio até Coney Island sai do lugar comum e, por isso, mesmo eu o indico. Não pense que é um programa apenas para quem está numa viagem com crianças. Não! Coney Island é para todas as idades!

Só tenha atenção ao calendário do parque de diversões, se você quiser entrar, pois ele não fica aberto o ano todo. Durante o inverno em Nova York, por exemplo, ele fecha totalmente e, em outras épocas, abre apenas aos fins de semana. Se estiver planejando ir até lá, sempre verifique no site oficial:

Horários Coney Island

Informações úteis:

  • Endereço: 1208 Surf Avenue
  • Como chegar: pegue o metrô da linha D, F, Q ou N na direção Brooklyn e desça na última estação, chamada Coney Island/Stillwell.
  • Sitehttp://www.coneyisland.com/

Antes de embarcar, não deixe de conferir todas as nossas dicas de Nova York já publicadas aqui no blog: são dezenas! Aproveite e garanta já ingressos de atrações e shows com antecedência

guia de nova yorkE claro, conheça o nosso guia, o “Roteiro de 7 dias em Nova York e arredores“, que está cheio de dicas práticas e traz a sua viagem toda planejada dia-a-dia.

COMPRE SEU GUIA AQUI

Boa viagem!

Get Your Guide

----------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não se esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se de que o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo viajando para países onde o seguro não é obrigatório, nós recomendamos fortemente que você o faça, já que o sistema de saúde em alguns lugares é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, por exemplo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo-benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

🛏 Pesquisando por hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO: 

reserve seu hotelSeguro viagem
chios de internetingressos e passeios
passagens aéreas mais baratas

4 COMENTÁRIOS

    • Oi Fernanda! No inverno só mesmo para andar no calçadão ou comer hot dog. O ideal é ir no verão, quando tudo está vivo! 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here