Home / EUA / Disney sem filas: um sonho possível!
Europa 1

Disney sem filas: um sonho possível!

Viajar para a Disney é o sonho de muita gente e, sim, ir para lá é realmente muito legal!

Nós, por exemplo, adoramos e conhecemos todas as Disneys do mundo: Orlando, Califórnia, Paris, Hong Kong e, agora em setembro, vamos na do Japão [fique de olho nas dicas!].

É difícil não gostar, não é verdade? Mas… sabemos que as filas dos brinquedos por vezes podem ser bem grandes, demorando 40 minutos ou mais – às vezes bem mais!

Isso pode fazer com que a gente perca muito tempo nas filas e acabe não indo em todos os brinquedos que queremos. Mas com algumas medidas isso pode não ser tão problemático. Vamos ver uma dicas!

A primeira coisa que você pode fazer, se puder, é tentar viajar fora da alta temporada ou feriadões, isso já ajuda bastante.

A segunda é consultar alguns sites, como o Disney Guia, que indicam os dias em que os parques estarão, provavelmente, com menos pessoas. Então, quando chegar em Orlando, tente não ter um cronograma fixo e vá a cada parque conforme as indicações que esses sites te dão.

A terceira opção é reservar os seus Fast Pass+ com antecedência. Quem se hospeda dentro do complexo Disney tem 2 meses de antecedência para fazer isso; já para os demais, esse prazo cai para 1 mês. Verifique quais são as atrações de cada parque que oferecem esse serviço e aproveite.

disney orlando

Mas, se você quer visitar a Disney sem fila nenhuma mesmo, aqui vai uma dica de ouro: contrate o Vip Tour Guide at Disney World. Sim, isso existe!

O que é o Vip Tour Guide?

Bom, o nome já sugere um pouco do que estamos falando, certo?!

Trata-se de um guia que te acompanha pelo parque, “cortando” as filas e, com isso, você não vai precisar esperar mais do que 15 minutos, se esperar, e ainda poderá ir de novo se quiser.

Além disso, tem outras vantagens:

  • quem está com o vip tour guide entra e sai dos parques pelo backstage, o que te dá uma outra perspectiva deles;
  • tem o transfer in/out incluso;
  • pode mudar de parque num mesmo dia, pois tem um carro com motorista à sua disposição;
  • terá lugares especiais para assistir às paradas e aos shows;
  • e, claro, terá alguém que conhece a Disney muito bem te contando histórias, fazendo a melhor rota entre as atrações, te levando para encontrar os personagens nas horas e lugares certos, indicando lojas e restaurantes, ou seja, agilizando e facilitando o seu dia de magia.

O bacana é que o seu dia poderá ser todo personalizado, pois é você quem diz o que gostaria de ver ou fazer e eles programam toda a sua visita ao seu gosto!

Disney sem filas

É claro que todo esse conforto tem o seu preço. Contratar esse serviço custa, dependendo da época do ano, entre US$ 360 e US$ 500 por hora, sendo necessário contratar por pelo menos 6 horas. Mas o valor é pelo grupo que, no entanto, não poderá ultrapassar 10 pessoas. O ideal, então, é dividir esse custo com os amigos ou a família.

Viu?, o sonho de uma Disney sem filas é possível! 😉

Mas, atenção: esse serviço é muito concorrido, então, deve-se contratar com alguns meses de antecedência da data da sua visita.

E não esqueça de antes de embarcar conferir todas as nossas dicas de Orlando.

Boa viagem!

O Turista Profissional viajou a convite da Tam Viagens e Walt Disney World.

Se vai pra Disney, leia também:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 10% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: CARNA10.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                         

Sobre Turista Profissional

Este texto foi escrito por mais de um membro da equipe do Turista Profissional, ou pela nossa estagiária Luciana Console, com supervisão e edição final de Ana Catarina Portugal e Declev Reynier.
Anterior Galés de Maragogi – um sonho azul!
Próximo Disney MagicBand: o que é e como usar?

Leia também

Por que é fundamental fazer um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos?

O seguro viagem é um ótimo amigo dos viajantes de plantão, é uma daquelas coisas …

2 Comentários

  1. Jerry Pilati

    Amei o site. Parabéns, vamos buscar as soluções para o passeio da família aqui mesmo.
    Abraços e sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *