Por: Ana e Declev - Atualizado em 24/05/2020

Quem acompanha o blog e as nossas redes sociais já sabia que a nossa pequena TuristaProfBaby estava prestes a desembarcar neste mundão!

Ela nasceu dia 20 de outubro com 2,815 kg e 49 cm de pura gostosura! Eu sei, eu sei que pais não são muito isentos no quesito filho, mas de fato ela é linda! 🙂

Nossa princesa já vinha participando aqui do blog, mesmo que indiretamente, desde a barriga, pois assim que soubemos que estávamos grávidos alguns posts sobre o tema começaram a ser pedidos, como: dicas de onde comprar roupas para grávidas nos EUA; enxoval do bebê em Miami (onde fizemos o nosso e, de fato, vale muito a pena); dicas e regras para uma grávida viajar de avião; e ainda sobre as nossa duas – isso mesmo, duas – babymoons. Além disso, a foto do barrigão de vez em quando aparecia aqui ou acolá nas redes sociais.

Importante => Por que contratar um seguro viagem? (dicas + desconto)

Baby chegando

viagem com bebê - E acaba de desembarcar a nossa TuristaProfBaby
Preparados para a grande viagem!
viagem com crianças - E acaba de desembarcar a nossa TuristaProfBaby
Alguma dúvida de que ela viajará muito?!

Já tínhamos aqui no blog uma categoria de viagem com crianças, então, não preciso dizer que ela estará mais presente do que nunca a partir de agora, ainda que não tenhamos a intenção de tornar o blog mono-temático.

Então, para os que estavam curiosos, a nossa pequena TuristaProfBaby já desembarcou por aqui e muito em breve começará a desbravar os quatro cantos do mundo junto conosco. Quem sabe, um dia, não se torne até uma colunista aqui no blog?!

TuristaProfBaby - E acaba de desembarcar a nossa TuristaProfBaby
A principal passageira desta viagem!

Obrigado ao carinho de todos ao longo destes 9 meses e ainda mais agora, quando está começando a grande viagem de nossas vidas!

🙂

-----------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitor do blog tem 5% de desconto. Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Autor
Ana e Declev
Este é o casal 20 do Turista Profissional, fundadores e responsáveis por tudo o que você lê neste blog. Juntos já visitaram mais de 60 países e compartilham aqui suas dicas e histórias.
12 Comentários
  1. Nao vejo a hora das viagens com a baby começarem! Em outubro vou com meu pequeno que tera 7 meses para Washington, primeira viagem de muitas que virao com meu filho. Já peguei muitas dicas no blog filhinhos da mamae, mas espero as suas dicas! Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *