Desfrute das unidades do Eataly em Nova York

Conhecer uma das unidades do Eataly em Nova York é uma experiência muito bacana, em especial porque o Brasil é um país onde a imigração italiana foi bem forte e, por conta disso, a culinária da Itália é bastante apreciada por muitos de nós.

Então, quando bater aquela vontade de comer uma massa autêntica, é bom saber que, se estiver na cidade da Broadway, além do Eataly, há muitas opções de bons restaurantes italianos em Nova York.

=> Economia: Seguro viagem Estados Unidos (com desconto)

☛ Leia: Onde ficar em Nova York (melhores bairros e dicas de hotéis)

Eataly em Nova York

comida italiana nova york - Desfrute das unidades do Eataly em Nova York

O que é o Eataly?

Preste atenção no nome, o conceito da marca já demonstra a que veio: eat (verbo que significa “comer” em inglês) e Italy (o país “Itália”, em inglês).

Eataly é uma rede de gastronomia italiana que tem em várias partes do mundo. É como se fosse um grande galpão onde diversas lojas e restaurantes de comida italiana se reúnem trazendo o melhor da culinária do país, tudo muito fresco e de excelente qualidade e tradição.

Não somente restaurantes são encontrados no Eataly, mas também boxes com produtos, ou seja, dá pra fazer mercado e preencher a sua despensa ou simplesmente ir lá para apreciar as gostosuras ali mesmo!

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR + 10% DE DESCONTO

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da American Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI!


Como surgiu o Eataly?

A rede de mercado gastronômico italiano é uma ideia de Oscar Farinetti, que inaugurou o primeiro Eataly em Turim, na Itália, em 2007. O principal objetivo do italiano era focar na qualidade e trazer os melhores ingredientes da culinária do país para a mesa dos clientes. Em 2010, a marca saiu do país de origem e chegou a Nova York.

eataly new york 1 - Desfrute das unidades do Eataly em Nova York

Atualmente, a marca possui unidades em várias partes da Itália e no mundo. Você encontra o Eataly em Munique (Alemanha), Istambul (Turquia), Dubai (Arábia), Tóquio (Japão), Seoul (Coréia do Sul), Estocolmo (Suécia) e Moscou (Rússia). Ah, também tem Eataly no Brasil! Fica em São Paulo, capital.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Unidades do Eataly em Nova York

O Eataly em Nova York mantém a mesma alta qualidade do original na Itália. Prova disso é que tudo que é vendido lá dentro vem diretamente da Itália, no caso dos industrializados, ou são preparados no local, de acordo com as tradições italianas.

São pastas, queijos, molhos, utensílios e vinhos à venda entre restaurantes, cervejaria, cafés, padarias e sorveterias. Cada restaurante possui uma comida específica de especialidade como carnes, massas e frutos do mar.

eataly em nova york - Desfrute das unidades do Eataly em Nova York

Eataly NYC Flatiron

São duas unidades só na cidade da Big Apple. A primeira a ser inaugurada está localizada na famosa 5ª Avenida. Conhecido como Eataly NYC Flatiron, ele fica em um edifício no térreo, direto para a rua mesmo, então, não deixe de passar lá caso esteja passeando por essa parte da cidade!

Os restaurantes que você vai encontrar lá dentro são: La Piazza, Il Pesce, La Pizza & La Pasta, Manzo, Serra D’Autunno by Birreria e Il Pastaio di Eataly. Nesta unidade é possível fazer também pequenos cursos e workshops de culinária italiana!

gelato italiano nova york - Desfrute das unidades do Eataly em Nova York

Eataly NYC Downtown

Outra unidade do Eataly em Nova York fica em Downtown, pertinho do complexo do World Trade Center. O Eataly NYC Downtown fica um pouco mais escondido, já que está localizado dentro do shopping Westfield, no terceiro andar do edifício.

Ele foi inaugurado depois do Flatiron, porém, é uma unidade que conta com um espaço muito maior. Além disso, o Eataly Downtown oferece café da manhã também!

Fora esses diferenciais, ele mantém o mesmo padrão de qualidade e estilo do Eataly: gastronomia italiana variada em um grande espaço com diversos restaurantes e bancadas de produtos.

eataly nova york - Desfrute das unidades do Eataly em Nova York

Bom, aqui fica a dica: não deixe de visitar o Eataly em Nova York, aposto que você vai gostar! 😉

Antes de embarcar, não deixe de conferir todas as nossas dicas de Nova York já publicadas aqui no blog: são dezenas! Aproveite e garanta já ingressos de atrações e shows com antecedência

guia de nova york 300x167 - Desfrute das unidades do Eataly em Nova YorkE claro, conheça o nosso guia, o “Roteiro de 7 dias em Nova York e arredores“, que está cheio de dicas práticas e traz a sua viagem toda planejada dia-a-dia.

COMPRE SEU GUIA AQUI

Boa viagem!

Deixe um comentário