Por: Ana Catarina Portugal - Atualizado em 30/11/2019

O Moraine Lake fica na região das montanhas rochosas no Canadá, exatamente no Parque Nacional de Banff.

Essa parte do país reúne algumas das paisagens – e dos lagos – mais cinematográficas que já vi, mas, na minha opinião, o Moraine Lake é o lago mais bonito de todos!

Estivemos lá no comecinho do verão canadense, mas isso não significa que estava CALOR, mas também não estava frio. Uns dias mais fresquinhos, outros não.

Neste dia em especial, quando o sol abria ficava bem gostoso, algo em torno de 18°, mas quando ele se escondia ficava fresquinho, nada que desse para bater o dente, mas que uma blusa de manga comprida, tipo suéter, já resolvia. Então, se for para lá nessa época, mescle uma mala de viagem com roupas para calor e para frio moderado.

Economia => Seguro Viagem Canadá (com desconto)

Moraine Lake no verão

Segue o meu look de viagem para esse dia:

look de viagem canadá 1 - Look de viagem: Moraine Lake no verão, Canadá
Moraine Lake no verão

dicas do canadá1 - Look de viagem: Moraine Lake no verão, Canadá

turista fashion - Look de viagem: Moraine Lake no verão, Canadá

o que vestir no canadá - Look de viagem: Moraine Lake no verão, Canadá

Blusa: Lefties

Calça: Motherhood Maternity (afinal, estava com uma barriguinha de 22 semanas!)

Lenço: Lefties

Tênis: Topper

Pense que para uma viagem desta você precisará de um look suficientemente quentinho e confortável para um passeio que exige caminhadas e que tem alternância de temperaturas o tempo todo, então, claro, por baixo da blusa de manga longa esteja com uma curta, para aquela hora do dia que o calor bater.

+++ Confira aqui passeios para fazer na região de Banff.

E para você, qual seria a sua sugestão de look para ser uma Turista Fashion no Canadá?!

Boa viagem!

Leia também: Nossa babymoon: Flórida, Canadá e, de brinde, Minneapolis 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitor do blog tem até 16% de desconto. Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPROFISSIONAL.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Autor
Ana Catarina Portugal
Ana Catarina Portugal é a criadora e editora-chefe do blog Turista Profissional, relatando as dicas e experiências que teve nos mais de 40 países por onde já passou. Também escreve sobre viagens para revistas especializadas, é professora de artes, filósofa formada e mestre em História da Arte.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *