Magnolia Bakery e Cake Boss: adoçando a boca em Nova York

Magnolia Bakery

Esta loja de doces e cupcakes ficou famosa depois de aparecer no seriado americano “Sex and the City” e, desde então, se tornou uma atração turística de Nova York, em especial a loja do Greenwich Village (401 Bleecker Street), que foi o cenário do encontro de Carrie e Miranda em um dos episódios da terceira temporada.

A loja do Village está sempre com filas, ao menos nunca a vi vazia, mas existem outras lojas pela cidade e se o seu objetivo for apenas experimentar as delícias que eles vendem, aconselho a procurar uma dessas outras filiais.

magnolia bakery sex and the city

roteiro Nova York

Se, por outro lado, você quiser fazer um roteiro “Sex and the City”, além dessa lojinha, ali quase do lado, na 64 Perry Street está o local onde eram gravadas as cenas da fachada do prédio de Carrie Bradshaw, a personagem principal, interpretada por Sarah Jessica Parker.

roteiro Nova York

SÓ HOJE 25% DE DESCONTO NO SEU CHIP DE CELULAR INTERNACIONAL

Que tal chegar no seu destino já conectado? O chip da EasySim4U tem planos de dados ilimitados que funcionam em 140 países e ainda planos que incluem telefone, no caso de viagem para o EUA. Bom, né?! Use o cupom RIPHERO quando for fechar o pagamento para ganhar 25% de desconto (somente hoje)Compre aqui!

Estrelismos a parte, fato é que os doces desta loja são de fato divinos. Os cupcakes são muito bons e olha que nem sou muito fã desse tipo de bolinho. Mas lá tem um pudim de banana que é algo do outro mundo, definitivamente é a minha opção favorita. Se quiser a receita dele, dá uma passadinha no Aprendiz de Viajante, pois a Claudia conseguiu e postou lá.

o que fazer em Nova York

dica de restaurante Nova York

Aqui vão os endereços da Magnolia Bakery:

– 401 Bleecker Street

– Grand Central Terminal

– 1000 Third Avenue

– 200 Columbus Avenue com 69th Street

– 1240 Avenue com the Americas at 49th Street

Cake Boss Cafe

o que visitar em Nova York

Depois que o programa de tv com o mesmo nome começou a passar no canal TLC, a Cake Boss Cafe entrou no roteiro de viagem de muita gente. Sua localização (625 8th Avenue New York) em plena Port Authority, a rodoviária de Nova York, faz com que se torne muito fácil de ir lá, pois cedo ou tarde você vai acabar passando ali em frente.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Faça uma cotação aqui para achar o seu seguro ideal e ganhe 5% de desconto usando o nosso cupom TURISTAPRO5. Ah, e quem pagar no boleto, ganha mais 5%.


O logotipo é enorme, então, não tem como dizer que não viu. E, como na Magnolia Bakery, filas são esperadas, tanto que, assim que você entra, tem que pegar uma senha de atendimento, mas felizmente, é rápido.

dicas de Nova York

A vitrine deles é de dar água na boca e os doces que experimentei estavam muito gostosos. Uma coisa interessante é a parede de vidro que te permite ver as guloseimas sendo preparadas.

o que ver em Nova York

A única coisa de ruim é que não é um lugar com um clima para você sentar em curtir, pois só há um balcão com bancos e um movimento frenético pouco convidativo. O ideal é comprar e levar para comer no hotel ou em outro lugar, pois assim poderá saborear com calma.

Antes de embarcar, não deixe de conferir todas as nossas dicas de Nova York já publicadas aqui no blog: são dezenas! Aproveite e garanta já ingressos de atrações e shows com antecedência

guia de nova yorkE claro, conheça o nosso guia, o “Roteiro de 7 dias em Nova York e arredores“, que está cheio de dicas práticas e traz a sua viagem toda planejada dia-a-dia.

COMPRE SEU GUIA AQUI

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotel Seguro viagem chios de internetingressos e passeios guias de viagempassagens aéreas mais baratas Guia de viagem turista profissional

4 COMENTÁRIOS

  1. Não conhecia esse Cake Boss Cafe! Mas outro cupcake que adorei foi o da Baked by Melissa, principalmente por serem mini cupcakes e aí dá pra vc experimentar muito mais sabores!

  2. Estive pela ultima vez em NY em junho e dessa vez consegui visitar a Magnolia e o Cake Boss, que tinha acabado de inaugurar, e de fato sao super lotadas, mas definitivamente vale a pena esperar um pouquinho para comer, os cup cakes ou alguns dos doces, sao deliciosos.

  3. O melhor jeito de conhecer o trabalho do Cake Boss é ir onde tudo começou, na Carlo’s Bakery, em Hoboken, New Jersey (95 Washington Street, Hoboken). É só pegar um trem da Rede PATH (a estação mais central em Manhattan fica na 33 com a Avenida das Américas), descer na Estação Hoboken e caminhar umas três quadras. Uma vez lá, não deixe de pedir o cupcake Red Velvet.

    Na volta ainda dá para fazer uns fotos legais do skyline de Manhattan a partir do Pier A Park. E num ângulo diferente daquele que todo mundo já conhece, que é a partir do Brooklyn Bridge Park.

    Por fim, gosto muuuito da Magnolia, mas ela não amarra as chuteiras da Carlo’s Bakery.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here