Megabus: viagem barata pela Europa, Canadá e EUA

No post Viajando barato pela Inglaterra, eu já havia mencionado essa maravilha que é o Megabus e, inspirada pelos comentários da nossa leitora Gisele, resolvi detalhar mais o assunto. Afinal, são quase sinônimos, Megabus: viagem barata!

E quem não quer dicas de viagem barata, né?

Para os que ainda não conhecem, o Megabus é um site no qual você pode comprar passagem de trem ou ônibus por um preço infinitamente menor do que os aplicados diretamente nas bilheterias ou sites das empresas.

Já vimos preços a partir de 1 libra ou dólar. Acredite, é verdade!!!

Economia => Seguro Viagem Internacional (dicas + desconto)

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR + 5% DE DESCONTO

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da American Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe 5% de desconto

COMPRE SEU CHIP AQUI!


Megabus: viagem barata

O megabus.com é um operador de ônibus interurbanos líder de mercado no Reino Unido. Mas, no Megabus, você tanto pode fazer compras de passagens na Inglaterra, como em outros países da Europa, Canadá e nos EUA.

O serviço começou no Reino Unido em 2003 e hoje oferece tarifas de apenas £ 1 (mais 50p taxa de reserva), ligando mais de 90 locais, oferecendo viagens de alta qualidade e baixo custo. São mais 5 milhões de passageiros por ano vendidas.

Eles também operam o megatrain.com, com passagens de trem de baixo custo no Reino Unido. Também tem viagens a £ 1 (mais 50p de taxa de reserva), ligando cerca de 60 locais no Reino Unido.

Confira => Passeios em Londres e arredores

dicas Nova York - Megabus: viagem barata pela Europa, Canadá e EUA

Dicas para comprar viagem barata no Megabus

A grande dica é a antecedência. O ideal seriam cerca de 45 dias, pois quanto mais perto da data desejada, mais caras as passagens ficam.

Outra dica é nunca marcar muitas passagens de uma única vez. Tente para 2 pessoas por vez, no máximo, pois quanto mais pessoas em uma reserva, mais cara cada uma vai ficando. Estranho, né? Mas é assim.

A compra é simples, tudo online. Você vai imprimir o voucher e, quando chegar na hora da viagem, apresenta-se no local. Se for ônibus apresente ao motorista e, se for trem, entre, pois em algum momento o fiscal vem te pedir.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 10% de desconto com o cupom TURISTAPRO5, é só clicar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Mas ATENÇÃO: só jogue a passagem fora no fim da viagem, pois, às vezes, na saída da estação de trem, por exemplo, eles podem pedir de novo pra ver.

Aqui está o site:

Não deixe de ver todas as nossas dicas de transporte pelo mundo.

Boa viagem!!!

24 comentários em “Megabus: viagem barata pela Europa, Canadá e EUA”

  1. Oi Ana,

    Parabéns pelo blog. Dicas muito úteis. Tentei reservar bilhete para stonehenge no megabus, mas no destino não aparece a paragem de Salisbury. Será que em alguns períodos do ano fazem esta viagem?

    Obrigada

    Cristina Rogado

    Responder

Deixe um comentário