Por: Ana Catarina Portugal - Atualizado em 30/09/2020

O melhor hostel de Lisboa é, com certeza, o Lisbon Lounge Hostel. Quase ouso dizer que seria o melhor hostel do mundo. É exagerado, eu sei, mas ele é realmente muito bom!

Não conheço todos, mas conheço muitos e de todos que já vi, nenhum chega aos pés deste – e em todos os sentidos. É o verdadeiro BBB – bom, bonito e barato.

Nós sabemos que a hospedagem é um dos quesitos que mais pesam em uma viagem, então, se liga nesta dica e, da próxima vez que você for à Lisboa, já sabe.

=> Economia: Seguro Viagem Portugal (dicas + desconto)

Pesquise opções de hotéis em Lisboa aqui

O melhor hostel de Lisboa – Lisbon Lounge

Pra começar, a sua localização é excelente. Tem ônibus do aeroporto direto, tem metrô ao lado e quase todas as principais atrações de Lisboa estão a passos deste hostel.

A decoração é um espetáculo, super design. Um dia vou fazer algo parecido na minha casa.

02 hostel em lisboa 101 150x1501 - O melhor hostel de LisboaA equipe que trabalha lá é um amor.

Os quartos são ótimos, o banheiro – ah.. o banheiro!!! – é mega limpo, bonito e que proporciona privacidade, apesar de, no caso de dormitório, ele ser compartilhado.

O hostel também tem uma cozinha show e todas as noites eles fazem um jantar para os hóspedes por um preço amigo, que é uma delícia e muito divertido.

E, o melhor de tudo isso: ele é barato. OS preços variam em média de 16/18/20 euros, o que, para padrões europeus, não está mal. Você pode até encontrar um ou outro hostel por menos, mas que não chegará nem perto deste.

Dica => Passeios em Lisboa e arredores

Não estou ganhando nada por isto, mas se é pra dar uma BOA dica de hospedagem na capital da terrinha, aqui vai!!!

E você, tem alguma outra sugestão de hospedagem em Lisboa? Se sim, deixe na caixa de comentários aqui embaixo.

E na hora de começar a organizar a sua viagem, não deixe de ler todas as nossas outras dicas de Lisboa e de Portugal em geral, conhecer o nosso “Roteiros de 7 dias em Lisboa e Arredores” e nem de verificar os ingressos e passeios que poderá comprar com desconto antes de embarcar para lá.

Boa viagem!

02 hostel em lisboa 11 - O melhor hostel de LisboaMelhor hostel de Lisboa – Lisbon Lounge

-----------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitor do blog tem até 16% de desconto. Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPROFISSIONAL.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Autor
Ana Catarina Portugal
Ana Catarina Portugal é a criadora e editora-chefe do blog Turista Profissional, relatando as dicas e experiências que teve nos mais de 40 países por onde já passou. Também escreve sobre viagens para revistas especializadas, é professora de artes, filósofa formada e mestre em História da Arte.
51 Comentários
  1. Olá Ana, tudo bem??? Estou com passagens compradas para chegar em Porto no dia 06/5 após o almoço. Pretendo alugar um carro, e começar conhecendo Guimarães que me disseram ser lindo, depois pretendo ir descendo, parando apenas para ver alguns lugares no caminho que me indicaram e tirar fotos. Tenho apenas 6 dias e meio em Portugal, e minha intenção é ficar 2 dias em Porto e 2 em Lisboa, mas queria MUITOOOO ir à Algarve, pois é maravilhoso, porém, não sei se o tempo que tenho é suficiente, já que é meio longe, e acho que não seria viável eu dirigir sozinha ida e volta, que será muito cansativo (pensei em ir e voltar de trem). Retorno para Madri no dia 12 logo cedo, quando volto também ao Brasil… O que me aconselha???
    Outra coisa, vi que vc falou de um hostel chamado Lisbon, e encontrei vários que tem este nome. Teria o link dele para me passar??
    Muito obrigada e adorei seu blog.

  2. Olá. Primeiro de tudo, muito obrigada por todos os guias sobre Portugal. Estou indo pra lá esse mês e seu blog está sendo a ajuda que faltava. Agora, sobre esse post, uma duvida: existem 2 Lisbons, qual é o que você recomenda? Obrigada!

  3. Olá, quando fui a Lisboa fiquei num hostel chamado Travellers House, o pessoal é super bacana, tem várias atrações como passeios guiados pela cidade e noite com degustação de vinhos entre outras coisas. Fiquei e recomendo.

  4. Olá Ana! Amei seu site. Ano que vem vou pra Escandinávia e pretendo fazer uma parada na ida e na volta em Portugal.
    O post pra roteiro em 2 dias é demais!
    Como vou ficar pouco tempo, não vejo motivos pra hotel luxuoso, desta forma, pode me informar se esse Lisbon tem quarto privativo para casal?
    Muito obrigada.

    1. Tem sim Larissa, mas você precisa reservar com antecedência, pois ele é muito concorrido, afinal, está entre os 5 melhores da Europa. Boa viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *