Home / Notícias / Prêmio da revista Viagem e Turismo está aberto à votação

Prêmio da revista Viagem e Turismo está aberto à votação

A revista, pertencente ao Grupo Abril, vai selecionar os melhores serviços e produtos no ramo de turismo, claro!, e é você quem vai ajudar nesta escolha! Aberto para votação popular, o questionário online já está no site e é possível acessá-lo pelo endereço: http://viagemeturismo.abril.com.br/. No Prêmio da revista Viagem e Turismo há mais de 30 categorias, onde serão avaliados destinos de viagem, agências, companhias aéreas, hotéis, entre outros. É a hora pra exercer sua sinceridade!

O questionário disponível no site é a primeira fase do prêmio, que seleciona os nomes preferidos pelo público. Essa fase ajuda na definição dos candidatos para as próximas etapas. Para respondê-lo, é só você clicar em “Participe da votação do prêmio O Melhor de Viagem e Turismo”, localizado na Home. O tempo que provavelmente você vai levar finalizar é em torno de 10 minutos e tem que ter no mínimo 16 anos para participar, ok?!

prêmio da revista Viagem e Turismo

Neste ano, os organizadores do prêmio têm uma novidade: duas categorias novas foram adicionadas, a de Melhor Blog e Melhor Instagram. Hoje em dia a grande maioria das pessoas que planeja viajar procura as informações na internet e as mídias sociais se tornaram bastante utilizadas nessa busca por conteúdo de viagem. Sendo assim, a equipe da revista achou importante levar isso em consideração na hora de elaborar o prêmio. Sábia decisão, quem sabe o Turista Profissional não ganha um dia, hein?

Considerado como referência de qualidade, o Prêmio da revista Viagem e Turismo é importante para o setor, por que estimula a busca pela melhora dos serviços de hotelaria e turismo em geral no Brasil. Assim, as chances de acontecer de novo “aquele perrengue naquele hotel aquela vez…” são bem menores. Por isso, é muito importante a participação de quem mais utiliza estes serviços: o turista. Bora participar e votar nos melhores?

Boa viagem!

* Texto de Luciana Console

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:

                         

Sobre Turista Profissional

Este texto foi escrito por mais de um membro da equipe do Turista Profissional, ou pela nossa estagiária Luciana Console, com supervisão e edição final de Ana Catarina Portugal e Declev Reynier.

Leia também

SeaWorld Orlando

As novidades de Orlando: atrações, restaurantes, hotelaria e até um parque novo!

Um dos destinos mais desejados pelas crianças (mas não só por elas) é Orlando, na …

Sem comentários

  1. João Paulo Santos Mourão

    Gostei bastante do blog, não conhecia ainda. Concordo plenamente: o turista profissional deve ter o seu dia em um calendário institucional, assim também como o do jornalista de viagens. Aqui onde moro, em Pedro II, Piauí, acontece todo ano um evento bacana – o Festival de Inverno de Pedro II – que visa sobretudo inserir a cidade em roteiros e circuitos turísticos na região e incrementar a renda local com a indústria do turismo. Estarei atento às publicações do gênero. Parabéns pelo site! Muito intuitivo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *