Quer relaxar, vá para um maravilhoso Hotel em Araxá!!!

Férias chegando!!! Época em que todo mundo pensa em sair da rotina, viajar para um lugar diferente e descansar. Que tal um maravilhoso hotel em Araxá?

Nós não deixamos passar nenhuma oportunidade de viajar. Quando não dá pra sair pro exterior, não podemos nunca esquecer que perto da gente tem sempre ótimos lugares pra passear.

Então, eu tenho uma dica de um lugar, aqui mesmo no Brasil, para aqueles que querem sair do “barulho” e relaxar, com todo o conforto.

Mês passado fui passar 4 dias, a convite, no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, em Minas Gerais. Que maravilha!!!

Vamos conhecer?

>>> ATENÇÃO: Não viaje sem um ótimo SEGURO VIAGEM NACIONAL

Hotel Araxá

Quer relaxar? Tauá Grande Hotel em Araxá!!!

O Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, de 5 estrelas, é enorme e lindo e tem mil coisas pra fazer por lá.

As termas são famosas e são, talvez, a atração principal do hotel, que está inserido no Complexo do Barreiro, um centro turístico de águas termais.

São ‘mil’ banhos, massagens (eu amei a de pedras quentes), yoga, meditação, piscina emanatória (uma delícia!) e muito mais.

Hotel em Araxá

Como o nome indica, o hotel fica em Araxá, Minas Gerais – cidade da famosa Dona Beja. Na área do hotel fica a dita fonte onde dizem que ela se banhava.

A construção lembra um castelo e é da época de Getúlio Vargas. Para os que gostam de história, tem uma visita guiada, pois o lugar é enorme e tem muita “história”.

Tauá Grande Hotel em Araxá

Para quem quer curtir um fim de semana em família, é o lugar ideal, pois tem tanto atividades para adultos, como para crianças.

Ou, também, um fim-de-semana romântico. A parte que eu mais gostei foi o Centro de Aventuras, em que tive a deliciosa (mas apavorante) experiência de andar de tirolesa.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 16% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhorespreços garantidos, pague no boleto ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 16% de desconto com o cupom TURISTAPROFISSIONAL, é só clicar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Grande Hotel Araxá

São tantas, tantas coisas pra fazer neste hotel em Araxá, que você pode ficar lá uma semana sem sair, rs.

Agora, lembrem-se da “maldita” (e deliciosa) culinária mineira. Porque em terras mineiras a gente come muito. O lance é aproveitar e depois tratar de fazer algumas das mil atividades que o hotel tem, para gastar todas essas calorias.

Não deixe também de curtir as cachoeiras espalhadas na região de Araxá, visitar o Museu de Dona Beja (no centro da cidade) e experimentar os doces Joaninha!!!

Grande Hotel em Araxá

Como chegar a Araxá

Araxá está localizada na cratera de um vulcão extinto há milênios, no Alto Paranaíba.

É uma região famosa por sua terra fértil e pelas belezas naturais da Serra da Canastra. No inverno, devido à altitude, as noites costumam sem bem frias. Já no verão, o sol brilha intensamente.

Próxima a grandes centros, a principal rodovia de acesso à cidade é a BR-262, estrada que liga Vitória a Uberaba, passando pela capital mineira.

dicas de Minas Gerais

Se você quiser, pode alugar um carro e ir dirigindo, para aproveitar também o caminho.

Pra chegar ao Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá: o melhor caminho para quem sai de Brasília é a BR-050 até Uberlândia e depois Araxá.

Se você vem do Rio de Janeiro siga até Belo Horizonte, completando a viagem pela BR-262.

Mas se você mora em São Paulo, a melhor opção é pela via Anhanguera até Uberaba.

A cidade ainda conta com um aeroporto (aeroporto Romeu Zema), com vôos regulares de vários estados / cidades do Brasil.

Como chegar a ARaxá

RESERVAS E MAIORES INFORMAÇÕES

Boa viagem!!!

11 comentários em “Quer relaxar, vá para um maravilhoso Hotel em Araxá!!!”

  1. estou indo para Araxa no carnaval, estou saindo do Rio de Janeiro, de carro pois estou levando 2 pessoas idosas, qual o melhor caminho, por ser pessoas idosas, qual a mehor parada para descançar a noite grato

    Responder
    • Olá Jerônimo, nesse teu caso específico eu não sei, até pq fui de avião. Não seria melhor você perguntar lá no hotel?! Com certeza eles vão saber te informar melhor. Boa viagem!

      Responder

Deixe um comentário