Por: Turista Profissional - Atualizado em 31/03/2020

O parque de diversão Beto Carrero World, considerado um dos melhores da América Latina, não é só feito de brinquedos radicais e infantis.

Diversos espetáculos compõem as atividades do parque, fazendo do Beto Carrero um mundo de atrações de diversos tipos. Com artistas e profissionais experientes, os shows no Beto Carrero World chegam a ser comparados com os de parques internacionais!

Economia => Seguro Viagem Nacional (dicas + desconto)

Shows no Beto Carrero

O Sonho do Cowboy Shows Beto Carrero World Google Chrome - Quais são os shows no Beto Carrero World?

Extreme Show, o Velozes e Furiosos brasileiro

O que você acha de assistir a um espetáculo de carros igual nos filmes da franquia Velozes e Furiosos? No Parque Beto Carrero World isso é possível com o Extreme Show, que acontece diariamente em uma área com capacidade para uma plateia de até 3 mil pessoas!

O show começa com uma cena do filme Velozes e Furiosos 7 em um telão e depois o espetáculo real acontece. Pilotos profissionais e experientes realizam performances radicais com carros e motos em uma área de 15 mil metros quadrados.

Prepare-se para sentir muito cheiro de borracha queimada e sair com os ouvidos zumbindo por conta dos barulhos dos carros. Em cada apresentação são gastos 20 litros de combustível, um jogo de pneus e um litro de óleo por carro.

☛ Leia também: 

shows no beto carrero - Quais são os shows no Beto Carrero World?

A apresentação inclui até manobra de looping, com uma estrutura considerada a maior do mundo. Construída por engenheiros alemães, ela possui 20 metros de altura, pesa 22 toneladas e proporciona um número de 3 segundos. Os pilotos tem que entrar no looping em uma velocidade precisa, pois um segundo a mais ou a menos pode fazer com que a manobra dê muito errada. Haja coração!

O Extreme Show oferece lanchonete temática ao lado da pista que permite assistir à manobras durante o almoço, mas é preciso reservar com antecedência.

  • Horário: Todos os dias de funcionamento do parque, às 13h. Está incluso no valor do passaporte.

Madagascar Circus Show

O espetáculo é inspirado na animação dos estúdios DreamWorks, o filme Madagascar 3 – Os procurados. É praticamente o filme representado em cima do palco, com direito a circo, dança e efeitos especiais. São mais de 30 artistas no elenco, que atuam reproduzindo as principais cenas de Madagascar 3. O destaque vai para a gigante tela de LED, com 120 metros quadrados, que encantam as 1800 pessoas que cabem na platéia.

Indicação => Translado ida e volta de Florianópolis para o Beto Carrero

show madagascar beto carrero - Quais são os shows no Beto Carrero World?

Além dos atores fazendo acrobacias circenses em uma cama elástica, tem também profissionais “bikers” da equipe BMX (um estilo de bicicleta que permite performances). Muito além de um espetáculo só para crianças, o Madagascar Circus Show vale a pena para todas as idades por conta dos efeitos e profissionalismo do elenco.

  • Horário: Todos os dias de funcionamento do parque , às 14h. Está incluso no valor do passaporte.

Blum

Outro grande espetáculo que faz parte da lista de shows do Beto Carrero é o Blum. Indo também para a linha circense, Blum, que antigamente era chamado de Acqua Show, começa com um naufrágio de um navio, que acaba levando todos os envolvidos para este mundo mágico e diferente.

blum beto carrero - Quais são os shows no Beto Carrero World?

Criado por Alexandre Murad, filho de Beto Carrero, o espetáculo Blum tem um cenário cheio de detalhes e todo caracterizado de fundo do mar, com conchas, peixes e tridentes por toda a parte. O elenco é composto por cerca de 20 atores de diversas partes do mundo e apresentam números de acrobacia, malabares, lira, equilíbrio, contorcionismo e dança. Dizem até que lembra o grandioso Cirque du Soleil, será mesmo? O jeito é conferir!

  • Horário: Todos os dias de funcionamento do parque, às 16h. Está incluso no valor do passaporte.

☛ Leia também: Conheça as principais atrações do Beto Carrero World

SEGURO VIAGEM COM DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto com o cupom TRANQUILO, é só clicar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Sonho do Cowboy

Em homenagem ao grande idealizador do parque, Sonho do Cowboy é um dos grandes shows do Beto Carrero World. O musical é composto por mais de 30 artistas, entre cantores, bailarinos e dançarinos, que fazem suas performances em meio a muita tecnologia, luzes e até mesmo animais adestrados, como bois e cavalos.

beto carrero world - Quais são os shows no Beto Carrero World?

A história se passa no faroeste, mesclando o cenário com a trajetória do próprio homenageado, Beto Carrero. A trilha sonora e direção musical é de autoria do artista Tim Rescala, o mesmo responsável pela trilha sonora da novela global Velho Chico, e é apresentada sempre ao vivo.

  • Horário: Todos os dias de funcionamento do parque, às 18h. Está incluso no valor do passaporte.

Excalibur

Atração paga à parte e localizada dentro da área Vila Germânica do parque, Excalibur é uma disputa entre cavaleiros medievais pela espada do Rei Arthur. O show é na verdade um almoço temático, onde a plateia é dividida por setor, como se fosse a torcida de cada cavaleiro.

As pessoas ficam nas mesas ao redor da arena onde os heróis entram com os cavalos e duelam entre si em duplas. A plateia torce, vibra e assiste à disputa enquanto o almoço/jantar é servido. O cardápio é fixo e as bebidas são pagas à parte. O ingresso pode ser comprado online, na bilheteria geral ou na porta do próprio show Excalibur.

  • Horário: 1ª sessão: 12h; 2ª sessão: 14h; 3ª sessão: 18h ou 19:30h

excalibur beto carrerojpg - Quais são os shows no Beto Carrero World?

excalibur beto carrero - Quais são os shows no Beto Carrero World?

☛ Leia também: Dica de hotel perto do Beto Carrero

Monga

Personagem conhecido há décadas no mundo circense, Monga é o nome de uma mulher que se transforma em macaca. Porém, você sabia que a história é baseada em fatos reais?

Pois é, a mexicana Julia Pastrana tinha uma doença que fazia com que seu corpo todo fosse coberto por pêlos. Ela morreu com 26 anos e seu corpo está atualmente mumificado e exposto em um museu na Noruega.

Em um dos shows do Beto Carrero World, você confere a mulher se transformando na fera assustadora no espetáculo Monga. Mas não se preocupe com o “perigo”, a transformação acontece atrás de grades de ferro.

Horário: Todos os dias de funcionamento do parque com sessões das 10h às 13h. As apresentações ocorrem a cada 15 minutos e está inclusa no valor do passaporte.

monga show beto carrero - Quais são os shows no Beto Carrero World?

Ou seja, além de se divertir nos brinquedos, também é possível assistir a vários shows no Beto Carrero, basta se programar para conseguir dar conta de tantas atrações.

Boa viagem!

* Fotos: acervo pessoal e oficiais do Beto Carrero

-----------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitor do blog tem 5% de desconto. Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Autor
Turista Profissional
Este texto foi escrito por mais de um ou mais membros da equipe do Turista Profissional, com supervisão e edição final de Ana Catarina Portugal e Declev Reynier.
Um comentário
  1. Acompanho esse parque desde quando seu fundador ainda era vivo. É excelente! Aliás, quinta-feira agora fará 10 anos de seu falecimento. Grande Beto Carrero! Obrigado pelo texto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *