Swiss Pass – a Suíça de trem

Viajar pela Suíça de trem parece um sonho, não? Afinal, a Suíça é considerada, por muita gente, o país perfeito. Por nós também… 🙂

Paisagens maravilhosas, tudo funcionando direitinho, uma ótima estrutura, um dos países mais ricos do mundo, com diversas cidades entre as de melhor qualidade do mundo…

Um dos melhores países pra nascer do mundo!

Tá, nós não nascemos lá, mas podemos viajar pelo país, que tal? Tenho certeza de que você já se imaginou viajando por aquelas lindas paisagens da Suíça de trem!

E, sim, é possível!

Suíça de trem

Viajar pela Suíça de trem: Swiss Pass

De trem, de fato, elas ainda ganham um charme extra.

Então, se você já se imaginou fazendo isso, uma boa dica é o Swiss Pass, um passe com viagens ilimitadas não só de trem, mas também de ônibus, barco e transporte público, pelo período de dias que for o seu passe.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços, pague em até 12 vezes no cartão ou com 5% de desconto no boleto. Use o cupom TURISTAPRO5 e ganhe mais 5%


Existem basicamente duas possibilidades de passes:

Swiss Pass:

-> períodos de 4, 8, 15, 22 dias ou 1 mês consecutivos.

Swiss Flexi Pass:

-> períodos de 3, 4, 5 e 6 dias consecutivos ou alternados.

Se você estiver viajando acompanhado, saiba que há descontos de 15% sobre a tarifa cheia. E para os jovens de 16 a 25 anos o desconto é ainda maior: é de 25%.

Outra coisa bacana é para as pessoas que estão viajando com filhos, pois até os 15 anos eles viajam gratuitamente com o Swiss Family Card, sendo que deverão estar acompanhados de ao menos um pai pagante, claro. E caso a criança não seja membro da família, terá ainda um desconto de 50%.

Além de tudo isso, com esse passe você terá, ainda, gratuidade em diversos museus, desconto em excursões, hotéis, city tours e muitas outras vantagens.

Existem distintas rotas disponíveis pra você aproveitar o seu passe.

viagem de trem na suíça

Para maiores informações, visite estes sites:

Depois é só arrumar as malas e partir para a aventura. Aproveitem!!!

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar no seu destino já conectado? O chip da EasySim4U tem planos de dados ilimitados que funcionam em 140 países e ainda planos que incluem telefone, no caso de viagem para o EUA. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e receba o seu chip em casa com frete grátisCompre aqui


Continue sua viagem de trem na Suíça aqui:

E não deixe de ver todas as dicas da Suíça que já publicamos no blog:

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotel Seguro viagem chios de internetingressos e passeios guias de viagempassagens aéreas mais baratas Guia de viagem turista profissional

6 COMENTÁRIOS

  1. Tweets that mention Swiss Pass - a Suíça de trem | Turista Profissional -- Topsy.com

    […] This post was mentioned on Twitter by Turismo da Suíça, Turista Profissional. Turista Profissional said: NOVO POST: Swiss Pass – a Suíça de trem – http://migre.me/2uWby #outros500 […]

  2. É claro que cada país têm suas belezas naturais, e cada uma delas é única.

    E a Suíça não fica de fora dessa lista de países belos. O visual é incrível! Agora, imagina percorer essas belezas, os alpes suíços, de trem? Deve ser algo indescritível… Só fazendo essa viagem para ter a noção exata de tanta beleza.

    Preico me programar e rever meus futuros roteiros…

    Abraços!

  3. Viajar de comboio na Suiça é uma atracção turística por si mesmo, ainda mais quando se sabe que o destino da viagem será ainda mais interessante.
    Por exemplo atendendo a algumas atracções turísticas relevantes se encontrarem a elevada altitude, o comboio é o único meio de transporte possível para chegar ao topo e atendendo às singularidades do percurso possui rodas dentadas, o que não é algo tão usual de se encontrar.

  4. Ana, querida! Meu marido e eu gostaríamos de partir de Roma para algum ponto na Suíça onde pretendemos ficar uma semana explorando aquele lindo país. Quatro perguntas para você: 1) Qual o meio mais barato de locomoção entre Roma e Suíça (trem noturno ou avião) 2) Na Suíça, em que cidade poderemos chegar e de lá pegar aqueles trens panorâmicos (qual é o melhor trem e passe para uma semana) 3) Qual a temperatura na Suíça em maio (temos que levar casaco pesado) 4) Em meio a tantos lugares lindos na Suíça, quais cidades você recomenda como imperdíveis – por favor, me desculpe pela falta de ponto de interrogação! Obrigada mais uma vez. Beijão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here