Voos cancelados ou atrasados? Startup ajuda passageiros a correrem atrás dos seus direitos

Você já sofreu com voos cancelados, atrasados, overbooking ou bagagem extraviada?

Então, te aconselhamos a buscar ajuda da NãoVoei.com!

Essas situações podem acabar com a viagem de qualquer um, não é? Imagina a frustração de ter um voo cancelado quando você está indo viajar… isso pode acabar com o seu roteiro de viagem!

E, se você estiver voltando de viagem, cansado, doido para chegar em casa?

Então, não deixe por menos, faça valer os seus direitos. Se você não sabe como, a gente vai te indicar o caminho.

Em caso de qualquer problema com cias aéreas, o que fazer?

seguro viagem nacional
Não se sinta desamparado em sua viagem!

Voo cancelado e outros problemas: o que fazer?

Nós descobrimos uma startup que está fazendo o maior sucesso auxiliando passageiros que tiveram problemas com companhias aéreas a buscarem suas indenizações por cancelamento de voo, atraso, overbooking ou quaisquer outros danos.

A NãoVoei.com, criada em 2017, tem essa missão e já ajudou mais de 1.500 passageiros a buscarem os seus direitos.

Os viajantes têm direitos garantidos por lei. Segundo a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), as empresas devem dar suporte aos passageiros em caso de problemas, o que pode variar desde a obrigação de fornecer informações constantes até a indenização financeira, passando por lanche, ajuda de custo, assistência material, acomodação em outro voo ou em hotel.

As obrigações dependem do atraso, do tempo de espera ou do real problema causado pela empresa.

Por exemplo, é obrigação da empresa, de acordo com a ANAC, oferecer:

  • A partir de 1 hora de atraso: comunicação (internet, telefone etc).
  • A partir de 2 horas de atraso: alimentação (voucher, refeição, lanche etc).

  • A partir de 4 horas de atraso: hospedagem (em caso de pernoite no aeroporto) e transporte de ida e volta. Se você estiver no local de seu domicílio, a empresa poderá oferecer apenas o transporte para sua residência e desta para o aeroporto.

O que fazer em caso de voo cancelado

Por que utilizar a NãoVoei.com?

Quem viaja bastante como nós sabe que problemas em voos acontecem com certa frequência… voos atrasados, overbooking, voos cancelados, perda de bagagem… Pequenos atrasos não atrapalham muito, mas se o problema sair do controle, pode nos prejudicar de verdade.

Você pode, por exemplo, programar uma viagem profissional ou a trabalho, com horas e compromissos marcados, e seu voo atrasar ou ser cancelado sem nem te avisarem. Ou, ainda, ter suas bagagens extraviadas!

E olha que isso já aconteceu com a gente!

Imagina você programar toda a sua viagem, sabendo que vai chegar a tal hora, vai pegar um carro, vai para o hotel, vai sair cedo no dia seguinte, pegar outro voo, encontrar com alguém, uma excursão marcada ou muitas outras situações… e, de repente, seu voo é cancelado ou atrasado de tal forma que tudo isso se perde!

Então, com esses atrasos ou cancelamentos de voos você pode perder diárias de hotel, perder passeios, perder compromissos importantes…

Ou seja, somente um lanche ou uma diária de hotel no local que você NÃO QUER ficar não resolvem!

É preciso e é possível entrar com uma ação judicial contra a companhia aérea e ser indenizado pelos danos sofridos.

cobrança de bagagem

Como buscar seus direitos com a NãoVoei.com?

O site funciona de forma gratuita, sem custos iniciais. Você só paga algo se receber alguma indenização – o que te garante que não será enganado.

Logo no início, você responde algumas perguntas que te dizem, na hora, se você tem direito a buscar alguma indenização, se o seu caso vale a pena ser levado adiante.

Se for, depois, com mais detalhes, você será interligado a uma equipe de especialista em reparação de danos contra cias aéreas, que farão todo a análise, utilizando as informações e documentos que você repassar (as passagens, as provas dos atrasos e problemas, etc.).

Depois disso, você poderá ter dois resultados: ter ou não direito à indenização. Se não houver indenização, você não precisará pagar nada.

Voos cancelados

Em geral, o valor médio das indenizações é de R$ 6 mil reais. Uma boa grana, não?

E tem mais: quase 100% dos passageiros são indenizados! Isso mesmo: a taxa de sucesso dos casos recebidos pela NãoVoei.com é de 99,5%. 

São casos que envolvem, em geral, situações de:

  • Voos atrasados
  • Voos cancelados
  • Overbooking
  • Extravio de bagagem

Por fim, saiba que você tem um prazo de até 2 anos atrás para entrar com o processo. Ou seja, se você passou por uma dessas situações nos últimos 2 anos, pode ter direito à indenização.

Vai perder?

Acesse agora o site www.naovoei.com e fique por dentro dos seus direitos como passageiro!

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotel Seguro viagem chios de internetingressos e passeios guias de viagempassagens aéreas mais baratas Guia de viagem turista profissional

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here