5 motivos para conhecer Nova York

Conhecida como Big Apple, a cidade de Nova York é uma gigante cosmopolita. Uma cidade que nunca dorme e oferece atrações dia e noite para quem quer desfrutar de dias de lazer.

Entre as dezenas de lugares a se visitar estão museus, restaurantes mundialmente renomados, cenários hollywoodianos que estão no imaginário dos viajantes, centros que são referência no mundo da moda, entre diversas outras atrações. Vale sempre ficar atento para aproveitar as melhores datas para adquirir passagens para Nova York porque a cidade tem atrações incríveis o ano todo.

Separamos cinco locais imperdíveis para quem visita a cidade norte-americana, mas vale lembrar que há uma infinidade de opções na Big Apple!

5 motivos para conhecer Nova York

Times Square

A encantadora Times Square é o centro que mais marca a vida urbana da cidade, seja dia ou noite, você a encontrará iluminada e repleta de pessoas passeando. Ali você encontra uma impressionante variedade de lojas e restaurantes de todas as partes do mundo. Muita informação por metro quadrado, impossível não sair encantado desse famoso ponto turístico.

o que fazer em nova york

dicas de Nova York

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Faça uma cotação aqui para achar o seu seguro ideal e ganhe 5% de desconto usando o nosso cupom TURISTAPRO5. Ah, e quem pagar no boleto, ganha mais 5%.


Broadway

Não há dúvidas de que os maiores e mais prestigiados espetáculos do mundo do teatro são apresentados na Broadway. As principais montagens de peças historicamente reconhecidas como Os Miseráveis, Chicago e Rei Leão podem ser encontradas entre a programação. Os ingressos não são dos mais baratos, mas o ator de teatro Fabrício Emmerich incentiva os turistas: “além de toda a estrutura perfeita e impressionante que é preparada para cada montagem, o nível de perfeição técnica de toda a produção é muito impactante. Assisti a alguns espetáculos do circuito e não tenho dúvidas de que vale a pena, é uma experiência única.”

nova york teatro

Central Park

Um dos pontos turísticos mais visitados de Nova York, o gigante Central Park é um refúgio de calmaria em meio à cidade efervescente. Passeio típico de nova iorquinos, é possível alugar bicicletas para percorrer todo o parque. Antes da parada para o piquenique na grama, confira a homenagem feita ao beatle John Lennon, batizada de Strawberry Fields.

o que ver em Nova York

Nova York roteiro

roteiro Nova York

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar no seu destino já conectado? O chip da EasySim4U tem planos de dados ilimitados que funcionam em 140 países e ainda planos que incluem telefone, no caso de viagem para o EUA. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e receba o seu chip em casa com frete grátisCompre aqui


Museu de História Natural

Fundado em 1869, o Museu expõe uma das maiores variedades de fósseis e espécies de dinossauros do mundo. A intenção é recriar a história dos seres mais primitivos do planeta, e assim permitir ao público conhecer um pedaço distante de sua própria história. A estudante Letícia Oliveira visitou o lugar e tem ótimas lembranças: “o museu é lindo, é enorme, além do maior fóssil de dinossauro do mundo, tem um belíssimo planetário. Passei uma tarde toda lá e me senti como uma criança novamente, é encantador!”.

museu nova york

o que visitar em nova iorque

roteiro em nova york

Estátua da Liberdade

Cartão postal da cidade e um dos monumentos mais conhecidos de todo o mundo, a Estátua da Liberdade é ponto certo de parada em Nova York. O mais recomendado é subir ao alto da estátua e ter acesso a uma vista inesquecível da Ilha de Manhattan.

nova york dicas

nova york dicas

Antes de embarcar, não deixe de conferir todas as nossas dicas de Nova York já publicadas aqui no blog: são dezenas! Aproveite e garanta já ingressos de atrações e shows com antecedência

guia de nova yorkE claro, conheça o nosso guia, o “Roteiro de 7 dias em Nova York e arredores“, que está cheio de dicas práticas e traz a sua viagem toda planejada dia-a-dia.

COMPRE SEU GUIA AQUI

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotel Seguro viagem chios de internetingressos e passeios guias de viagempassagens aéreas mais baratas Guia de viagem turista profissional

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here