Dicas para curtir o verão em Nova York

Atualizado em 19/09/2019

Para você que busca por um lugar para passar o verão seja em família, com os amigos, ou até mesmo sozinho, uma ótima dica é ir passar o verão em Nova York.

New York, a cidade que nunca dorme, pode ser experiência ainda mais intensa no verão, quando os dias são muito mais longos e não se tem aquele frio do inverno.

Além do mais, Nova York é conhecida por ter um verão inigualável, com uma vasta quantidade de atividades especiais da época, que se iniciam em maio e se estendem até meados de setembro.

Portanto, passar o verão em Nova York parece se uma ótima ideia, o que acha?

>>>Seguro viagem para os Estados Unidos (por que fazer?)<<<

Como é o verão em Nova York

roteiro de Nova York
Washington Square, New York

Temperatura em Nova York no verão

Se você é brasileiro e está acostumado com o calor tropical do Brasil, talvez fique preocupado com o frio Nova Iorquino… então aviso desde já que o verão em Nova York tem as temperaturas tão quentes – ou mais – como as que estamos acostumados aqui no Brasil.

A temperatura em Nova York no verão pode chegar a 35°, mas… vou  te contar: é quente!, pois a sensação térmica é ainda aumentada graças a umidade.

Portanto, leve seu sorriso, sua espontaneidade e umas roupas frescas para curtir o verão com dias lindos ensolarados ao lado de amigos família, ou até mesmo de nova iorquinos, que você conhecer por lá.

compras em Nova York

O que levar na mala para Nova York

Está decidido: eu vou passar o verão em Nova York este ano! Mas… o que levar na mala?

Essa pergunta é bem simples, porém, muito importante. Atente-se ao que irá levar em sua mala, para não exagerar e chegar cheio de bagagens.

Lembre-se das novas regra para despacho de bagagens e lembre-se de que você, com certeza, fará compras em Nova York.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Chip de viagemQue tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da EasySim4U tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 210 países, e de voz para EUA, México, Canadá e Europa. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe o frete grátis

COMPRE SEU CHIP AQUI!


A minha dica é que você busque levar apenas o essencial, como se trata do verão, opte por roupas leves e frescas. Mas, como um bom turista precavido, sempre coloque na mala uma ou duas roupas para o frio, afinal, nunca se sabe, né?

Nova York, é um centro comercial, cheio de lojas, então por mais que seja tentador levar todo seu guarda roupas, fique atento apenas ao que irá realmente precisar. Caso precise de algo a mais, tenho certeza que nas milhares de lojas da cidade você irá achar algo que agrade.

Leia também: Como assistir a gravação de um programa de TV em Nova York

o que ver em new york
Vista de New York do alto do One World Observatory

O que fazer em Nova York no verão

A cidade que nunca dorme é carregada de atrações que, sem a menor sobra de dúvidas, são especialmente feitas para trazer ao turista o máximo de diversão que ele poderia querer.

Uma das dicas de Nova York para você que irá para lá no verão, com certeza, é visitar o Central Park, um dos lugares mais famosos da cidade.

É um ótimo lugar para fazer a prática de esportes, caminhada, andar de bicicleta, conhecer pessoas, ou até mesmo um piquenique no gramado do Sheap Meadow.

Ir ao Central Park já é um clássico em qualquer época, mas no verão ele se enche de alegria, de pessoas aproveitando o clima e o sol, praticando diversas atividades ao ar livre.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços, pague em até 12 vezes no cartão ou com 5% de desconto no boleto. Use o cupom TURISTAPRO5 e ganhe mais 5%.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Falando em bicicleta, uma ótima dica de conhecer mais a cidade é dando uma volta de bike pelas ciclovias que existem espalhadas pela metrópole, começando pelas do Central Park.

Caso você esteja indo com sua namorada(o), e quer aproveitar o momento para dar uma romantizada, você pode levar seu ou sua parceira para dar uma voltinha de barco no lago (aproveita, porque no inverno ele congela!).

o que fazer em nova york no verão

Se quiser, pode almoçar por lá mesmo, no The Loeb Boathouse, um charmoso restaurante no meio do Central Park, à beira do lago.

The Loeb Boathouse Central Park
Nós com amigos no Loeb Boathouse quando fomos a Nova York no Verão

Outro passeio é ir à ilha Governor’s Island, um centro histórico da cidade. A pequena ilha é cheia de atividades para turistas que visitam Nova York no verão, que podem passear por ela e ter, de quebra, uma das mais lindas visões da cidade, em especial da estátua da liberdade e do skyline de Manhattan.

E Coney Island, já ouviu falar?

Uma Nova York totalmente desconhecida de grande parte dos turistas, com praia, calçadão, parque de diversões… um belíssimo passeio para o verão em New York. Compre aqui seu ingresso para o Luna Park (online e sem filas), o parque de diversões de Coney Island.

Parque de diversões em Nova York

Outra ilha super legal de conhecer e que quase ninguém que faz uma viagem para Nova York vai é a Roosevelt Islands. Pra chegar lá, você vai por um bondinho, uma viagem linda, que te dá uma super visão por cima do rio. Chegando lá, você vai fazer um passeio por um lugar tão calmo que nem vai achar que está em New York.

Veja o vídeo que fizemos de lá:

Você também poderá se abrir à oportunidade de assistir um jogo de baseball dos Yankee, um esporte bem diferente dos que são comuns no Brasil, e se sentir um verdadeiro americano dentro daquele estádio, vibrando com as jogadas e comendo um maravilhoso hot-dog.

assistir jogo de baseball

Além de tudo isso, a cidade é cheia de várias outras atividades muito divertidas, desde um passeio em um píer a uma visita em uma das diversas feirinhas que ocorrem na cidade, nessa época do ano.

E claro, não deixe de conhecer alguns dos vários mercados gastronômicos em Nova York, como o Eataly ou o Chelsea Market. E aproveite, quando for visitar este último, para dar uma voltinha pela High Line, um super programa para curtir o verão em Nova York.

Como você pode ver, para além de tudo o que New York já oferece nas demais estações do ano, no verão ela tem um charme a mais!

Ah, e se tiver tempo, tem dois passeios para os arredores de Nova York que eu acho muito bacana de fazer durante o verão, em especial, que são para Storm King Art Center (uma espécie de Inhotim americano) e  visitar o lugar onde aconteceu o Festival de Woodstock.

Veja aqui diversas opções de ingressos, excursões, e passeios em Nova York que você poderá adquirir online, em segurança e entrar sem filas.

Para você que está pensando ir para lá, apesar da cidade oferecer uma grande variedade de hotéis, dos mais variados gostos, nem sempre é fácil encontrar um bom hotel em Nova York que seja barato… Então, pra ajudar nesta busca, leia nosso post onde ficar em Nova York, com dicas dos piores e os melhores bairros.

=> Leia também: Onde dormir em Nova York: mais de 20 sugestões para diversos orçamentos

Ah, depois de tudo isso, se o seu lance é ir a Nova York no inverno, se for pela nossa opinião, pode ir, porque também é demais!! Mas faz um friozinho bacana, vá preparado!

Antes de embarcar, não deixe de conferir todas as nossas dicas de Nova York já publicadas aqui no blog: são dezenas! Aproveite e garanta já ingressos de atrações e shows com antecedência

guia de nova yorkE claro, conheça o nosso guia, o “Roteiro de 7 dias em Nova York e arredores“, que está cheio de dicas práticas e traz a sua viagem toda planejada dia-a-dia.

COMPRE SEU GUIA AQUI

Boa viagem!

----------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não se esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se de que o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo viajando para países onde o seguro não é obrigatório, nós recomendamos fortemente que você o faça, já que o sistema de saúde em alguns lugares é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, por exemplo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo-benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

🛏 Pesquisando por hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

 

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO: 

reserve seu hotelchios de internet
Seguro viagem
ingressos e passeiospassagens aéreas mais baratas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here