Saiba como acumular milhas aéreas rapidamente

Viajar de avião nunca foi tão fácil! Além de uma malha área já bem desenvolvida dentro do Brasil e diversos acordos internacionais que garantem a dispensa de visto para brasileiros em muito outros países, adquirir suas passagens aéreas pode ser algo muito barato, até mesmo com nenhum custo!

Utilizando suas milhas aéreas, por exemplo, além de não gastar sequer um centavo, você pode desfrutar de serviços exclusivos ou ainda pular filas de aeroportos, chegando até mesmo a voar de primeira classe pagando o preço de uma passagem em classe econômica. O melhor é que os pontos atualmente não são necessariamente acumulados ao viajar pela mesma companhia, já que você os ganha ao utilizar, por exemplo, o seu cartão de crédito.

Mas, sabendo usar suas milhas aéreas, você pode ir ainda mais longe! Veja algumas dicas de como usá-las em suas viagens ou até mesmo para realizar outras atividades com esses bônus!

Como acumular milhas

como acumular milhas aéreas

Use o seu cartão de crédito

Quanto mais você usar o seu cartão de crédito, mais bônus você acumulará e poderá trocar por mais milhas aéreas. Ao escolher seu cartão, procure aquele que tem o melhor programa de pontos (ou programa de fidelidade, de acordo com a nomenclatura utilizada pelas diferentes companhias de cartão).

Veja a possibilidade de trocar esses pontos em diferentes companhias, pois assim você sempre poderá aproveitar a melhor tarifa, mesmo que seja em uma empresa diferente daquela que você está acostumado a voar.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços, pague em até 12 vezes no cartão ou com 5% de desconto no boleto. Use o cupom TURISTAPRO5 e ganhe mais 5%.


Fidelidade a uma companhia aérea pode ajudar

Ao se concentrar em apenas um programa de pontos, ou milhas, você poderá acumular muito mais do que se estiver em vários programas. Selecione uma companhia – aquela que oferece os melhores benefícios, desde o acúmulo das milhas até as alianças em que os bônus podem ser usados, e então tente viajar sempre pela mesma companhia. Além disso, ao se tornar um cliente assíduo, você pode subir de status no programa e conseguir acumular até 100% a mais de milhas.

milhas aéreas

Conexões rendem mais milhas aéreas

Se o programa de fidelidade que você participa conta as milhagens voadas no momento de computar a sua bonificação, utilize voos com conexões. Eles garantem um trecho maior percorrido e assim você acabará ganhando mais pontos do que se tivesse optado por voar diretamente ao seu destino.

Use para viagens mais longas

Para utilizar as suas milhas aéreas com mais inteligência, opte em comprar com elas os voos com maior distância. Esses voos acabam saindo bem mais baratos do que se fossem pagos em dinheiro, valendo mais a pena pagar os pequenos trechos do que os maiores.

No entanto, se você não costuma viajar e seus pontos estão prestes a vencer, escolha qualquer trecho. O importante é não perder as suas milhas.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar no seu destino já conectado? O chip da EasySim4U tem planos de dados ilimitados que funcionam em 140 países e ainda planos que incluem telefone, no caso de viagem para o EUA. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e receba o seu chip em casa com frete grátisCompre aqui


Compre e venda milhas aéreas

Uma outra opção para quem precisa utilizar seus pontos antes do vencimento, é a venda de milhas. Alguns sites realizam a transação com segurança e conforto, ideal para quem precisa do dinheiro em mãos ou para quem já sabe que não utilizará as milhagens.

Você também pode comprar mais milhas para ficar com uma quantidade que dê para trocar por um voo, e assim economizar, já que mesmo comprando milhas você provavelmente irá gastar menos do que se pagasse por todo o trecho.

passagens aéreas baratas

Agora que você já sabe como acumular milhas aéreas, é só colocar tudo isso em prática e se preparar para voar bastante! 😉

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotelSeguro viagemchios de internetingressos e passeiosguias de viagempassagens aéreas mais baratasGuia de viagem turista profissional

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here