Como ir do aeroporto até o centro de Copenhague

Atualizado em 19/05/2019

Chegar ao centro de Copenhague ou Copenhagen, como alguns preferem escrever, é muito fácil, já que o maior aeroporto da Dinamarca tem opção de metrô, trem e ônibus, não só para o centro da cidade, mas também para o interior do país e até mesmo para a Suécia, que está ali do ladinho.

Se o seu objetivo é ir para o centro da cidade, a melhor opção, na minha opinião, é o metrô. Você não vai demorar mais do que 20 minutos para chegar lá. Então, como pôde perceber, sair do aeroporto é bem fácil!

Já na área de bagagem você encontrará diversas máquinas que vendem as passagens, embora haja mais por todo aeroporto. O passo-a-passo na máquina pode parecer complexo à primeira vista, mas não é.

Vamos lá:

Como ir do aeroporto até o centro de Copenhague

1. escolha a quantidade de passagens que irá comprar;

como ir do aeoporto ao centro

2. escolha o tipo de bilhete, que neste caso, seria o Zone Ticket;

3. escolha zona da cidade até onde irá (tem que verificar no mapa onde está localizada a estação para onde está indo). Para ir até o centro a opção será a zona 3;

dicas de copenhague

4. por fim, é só pagar.

dicas da dinamarca

Depois soga as placas em direção ao metrô. Você subirá umas escadas rolantes e ele fica lá no final do corredor.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Chip de viagemQue tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da EasySim4U tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 210 países, e de voz para EUA, México, Canadá e Europa. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe o frete grátis

COMPRE SEU CHIP AQUI!

 

Não é preciso validar o seu bilhete em lugar nenhum, apenas mantenha-o com você para o caso de um fiscal aparecer pedindo.

dicas dinamarca

roteiro copenhague

Pesquise com antecedência qual a estação mais próxima do seu hotel e pronto! Fácil, não?!

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços, pague em até 12 vezes no cartão ou com 5% de desconto no boleto. Use o cupom TURISTAPRO5 e ganhe mais 5%.


Se for pegar trem para a Suécia ou alguma cidade do interior do país, na máquina também é possível comprar, ou se preferir e se sentir mais seguro, no saguão onde você pega o trem ou metrô existem guichês de vendas de passagens e nesse caso, qualquer dúvida você poderá tirar com o atendente.

Boa viagem!

----------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não se esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se de que o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo viajando para países onde o seguro não é obrigatório, nós recomendamos fortemente que você o faça, já que o sistema de saúde em alguns lugares é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, por exemplo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo-benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

🛏 Pesquisando por hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO: 

reserve seu hotelSeguro viagem
chios de internetingressos e passeios
passagens aéreas mais baratas

39 COMENTÁRIOS

  1. Oi
    Ana tudo bem?! Estarei indo para Copenhague em março:2019… muito frio… sei que vou perder um pouco da beleza de alguns pontos turísticos que vc mencionou… seria possível traçar um roteiro de 2 dias… considerando que alguns pontos turistydeverai estar fechados? E vc conhece ou conheceu uma cafeteria chamada Café Bambu?

  2. Boa noite Ana, me chamo Antonio, estou indo para copenhague em Julho/19, vou encontrar com amigos Brasileiros lá, tenho dificuldades de idiomas, é fácil conseguir um guia que fala o Português lá?

    muito obrigado

  3. Posso ir do Aeroporto de Copenhague para o p0o9rto de cruzeiros em onibus urbano….qual preçoe distancia.
    Grato

    • Não sei te dizer, pois nunca fiz esse trajeto. Se descobri, compartilha aqui depois. Boa viagem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here