Seguro Viagem Espanha

Aqui nós falaremos com você sobre a importância de ter um seguro viagem Espanha.

A Espanha é um dos países mais escolhidos pelos brasileiros para fazer uma viagem internacional, especialmente se for uma das primeiras viagens.

Talvez pela proximidade com o idioma (o espanhol é mais fácil de entender do que outros, não é?) e com os costumes, além do fato de muitos brasileiros terem ascendência espanhola, a Espanha é um dos destinos mais procurados.

De fato, é bem fácil e tranquilo fazer uma viagem, por exemplo, por Madrid ou por Barcelona – duas das suas maiores e mais conhecidas cidades, com boa estrutura turística.

E, detalhe: temos voos diretos para lá, saindo de diversas cidades do Brasil.

Então, faça que nem a gente: fique de olho em alguma promoção de passagem para a Espanha e, assim que sair, compre e vá!

Mas… NEM PENSE em viajar para a Espanha sem um bom seguro viagem! Não é por conta da nossa proximidade ou pela facilidade de fazer essa viagem que você poderá viajar desprotegido!

COTAÇÃO DE SEGURO COM DESCONTO AQUI!

atrações grátis em Madri

Seguro viagem Espanha é obrigatório?

Considerando que a Espanha faz parte da União Europeia e, para entrar na União Europeia é necessário um Seguro Viagem com o mínimo de 30 mil euros de cobertura, sim: o seguro viagem para a Espanha é obrigatório.

Mas, independente da obrigatoriedade do seguro viagem Espanha, muitos acreditam que não precisam contratar, porque os agentes de imigração não costumam pedir. É certo que eles não costumam pedir na entrada, mas este pensamento é um erro.

Afinal, se houver a necessidade de usar o seguro e você não tiver, isso pode se tornar um grande problema.

Portanto, é extremamente recomendado você viajar tranquilo, com a segurança de quem está coberto para qualquer eventualidade.

dicas madri

Sistema de saúde pública na Espanha

A saúde pública na Espanha é muito boa e eficiente, sendo considerada uma das melhores do mundo.

Todavia, para ser atendido gratuitamente é preciso ser residente, fazer um cadastro, ter uma carteirinha específica.

Existe uma certa burocracia que não atende aos turistas. No caso de turistas, o atendimento depende do país de residência do viajante (se tem acordos bilaterais ou não).

No caso de brasileiros, o turista será atendido em casos de emergência, mas terá que pagar o atendimento.

Por isso – e por outras razões – é recomendável contratar um seguro viagem (que tem, entre outras coisas, o seguro médico necessário).

FAÇA A COTAÇÃO DE SEGURO COM DESCONTO AQUI!

seguro viagem nacional
Não se sinta desamparado em sua viagem!

Por que comprar um seguro viagem para Espanha?

Como dissemos, o atendimento médico para turistas na Espanha é pago; então, é altamente recomendado que você tenha um seguro viagem quando for viajar para a Espanha, pois, se acontecer alguma coisa, você terá a quem recorrer para te ajudar.

Mas, para além disso, um seguro viagem é muito mais do que um simples seguro saúde.

Um seguro viagem te ajuda em diversos contratempos que podem ocorrer em uma viagem: um possível extravio de mala (acredite: acontece!), perda de documentos, voo cancelado… são inúmeros os benefícios de um seguro viagem.

Nós nunca viajamos sem um bom seguro viagem.

Na Espanha, com certeza você vai querer experimentar a gastronomia espanhola, certo? E muito da sua comida é à base de frutos do mar. Imagina você comer algo e seu organismo ter algum problema?! Pode ser uma dor de barriga simples, pode ser até uma infecção alimentar, mas você já imaginou ter que sair procurando um hospital na Espanha?!?

Você não vai deixar sua viagem se acabar por conta de uma besteira dessas, não é?

É claro que a gente nunca pensa que vai acontecer algo, mas a possibilidade existe. Seguro viagem a gente compra sem querer utilizar, mas, vai que acontece?! É melhor estar prevenido!

seguro viagem - Seguro Viagem Espanha

Quanto custa o seguro viagem para Espanha?

Quando a gente vai comprar o seguro viagem para Espanha, ele é válido na verdade para toda a Europa.

O seguro viagem para a Europa está custando, no comparador de preços que utilizamos, cerca de 10 reais por dia – um pouco mais ou um pouco menos, dependendo da seguradora e dos descontos que damos aqui.

“Só isso?”, você deve estar se perguntando. Só!

Veja na imagem abaixo que eu fiz uma pesquisa para uma viagem de 15 dias pela Europa (o que inclui o seguro viagem Espanha):

Cotação seguro viagem Espanha

Como comprar um seguro viagem Espanha?

Para você comprar o seu seguro viagem para a Espanha, nós indicamos os serviços da Seguros Promo, uma comparadora de seguros com a qual temos parceria aqui no blog.

É uma empresa de confiança, campeã de satisfação entre os clientes, que te dá todo o suporte, desde quando você começa a sua pesquisa até a sua volta para o Brasil.

No site da Seguro Promo você insere para onde você vai e as datas da sua viagem e eles fazem uma busca e te dão uma lista das empresas e dos tipos de seguros que elas oferecem.

Eles já oferecem para você as que têm o melhor custo-benefício, mas você ainda pode selecionar algumas e compará-las, vendo todas as coberturas e os valores de cada item.

Seguro viagem Espanha cotação

Dessa forma, você não precisa ficar entrando de site em site para ver qual é a melhor opção ou a mais barata, porque você já tem tudo isso em mãos.

Ah, e como temos uma parceria com eles, nós oferecemos aos nossos leitores 5% de desconto, basta utilizar o cupom TURISTAPRO5. O link abaixo já te direciona para lá com o desconto:

>>> Compre aqui o seu seguro viagem já com 5% de desconto <<<

E tem mais: se você pagar no boleto, ganha mais 5% de desconto! Então, aquele valor que eu coloquei lá em cima (que já era baixo), fica ainda mais atrativo:

Valor do seguro viagem para a Espanha

Portanto, você não tem motivos para não fazer um seguro viagem Espanha!

Vá descansado e viaje tranquilo por toda a Europa, se quiser!

Ah, e não deixe de ler todas as nossas dicas da Espanha já publicadas aqui no blog. 🙂

Boa viagem!

----------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não se esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se de que o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo viajando para países onde o seguro não é obrigatório, nós recomendamos fortemente que você o faça, já que o sistema de saúde em alguns lugares é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, por exemplo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo-benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

🛏 Pesquisando por hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

 

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO: 

reserve seu hotelchios de internet
Seguro viagem
ingressos e passeiospassagens aéreas mais baratas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here