Show de Tango em Buenos Aires

Se você está planejando uma ida à capital portenha e quer ir a um típico show de tango em Buenos Aires, aqui vai uma dica boa e econômica.

Afinal, Buenos Aires é mundialmente conhecida pelos seus cantores e dançarinos de tango e, mesmo sendo um programa bem turístico, tem que ir ao menos uma vez num show de tango, né?

Normalmente, esses shows são acompanhados de um jantar e não costumam ser muito baratos. Mas a gente traz pra você um bom e barato. E mais: leitores do blog têm desconto!

Mas, vamos a uma dica da boa!

Show de Tango em Buenos Aires

Em Buenos Aires há inúmeras casas que oferecem shows de tango, mas nós fomos a uma boa e gostamos bastante: a Complejo Tango.

Ela faz o “serviço completo”: oferece aula de tango (divertidíssimo), o jantar (muito bom) e, por fim, o show de tango por um preço bem camarada. E ainda te pegam e levam no seu local de hospedagem.

Mas o grande lance é o seguinte: se você fizer a reserva no site deles ou lá pessoalmente, o preço é um, cerca de 120 dólares. Mas, se fizer por outros sites de reserva, como o InterHabit, sai muito mais barato, cerca de 98 dólares por pessoa com jantar e o transfer. Se quiser só o show, sai por 58.

E tem mais: se você comprar com eles e avisar que viu a dica aqui no Turista Profissional, você ainda tem até 10% de desconto!

Eu e meu marido fomos e adoramos. Até aconteceu uma coisa engraçada, pois um casal que ia conosco desistiu e pedi o cancelamento da reserva, mas na hora H fizeram uma confusão e pensaram que todos tinham cancelado. Ficamos esperando no hotel e ninguém vinha nos pegar, então ligamos pra casa de show e eles nos mandaram pegar um táxi. Eles não só pagaram o táxi da ida, como deram o dinheiro do táxi da volta e pediram milhões de desculpas pelo mal entendido.

É um show bem turistão, mas é um barato!!! Vale apena!!!

show de tango em Buenos Aires

OBS, não esqueça: segundo comentário do Henri em 15/07/2010 (funcionário da Interhabit), se ao fizer sua reserva você disser que viu a indicação aqui no blog, ganhará 5% de desconto para compras parceladas e 10% para as compras à vista. Aproveitem!!!

E não deixe de ler todas as nossas dicas de Buenos Aires já publicadas aqui no blog e nem de conhecer o nosso “Roteiro de 7 dias em Buenos Aires e Arredores“!

guia de buenos aires turista profissional

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotelSeguro viagemchios de internetingressos e passeiosguias de viagempassagens aéreas mais baratasGuia de viagem turista profissional

53 COMENTÁRIOS

  1. Fui ao Complejo Tango e adorei!!
    A aula de tango foi super divertida, o jantar estava delicioso (principalmente a mousse de chocolate branco) e o show foi excelente!!
    Muito obrigada pela dica!

  2. ANA,

    VC INDICOU O SITE INTERHABIT, E O RODRIGO ACIMA, COLOCOU NO SEU BLOG UM DESCONTO DE 10%, COMO USUFRUIR DESDE DESCONTO ??

    • Palmira, eu já usei este desconto algumas vezes, mas acho que o oferecimento era só para mim, pelo fato de ter falado neles, no entanto, nada impede que vc mencione. Quem sabe não cola?! Boa viagem!!!

  3. Ana,

    Sou novata em tudo por aqui, mas acabei de descobrir o seu blog e estou amando!!!!
    Irei com a minha família para Buenos Aires em julho e estou aproveitando cada detalhe das suas dicas.
    Depois conto o resultado.
    Beijos,

  4. Ana, estaremos indo para Buenos Aires em junho com as crianças. Estou amando seu blog e anotando todas as dicas. Parabéns!

  5. Ana,
    Estou organizando nossa viagem de 5 dias para Buenos Aires, achei seu blog é bem legal, principalmente as dicas da viagem do Tigre.Gostaria de uma informção: quais são os horarios dos trens de la Costa, no site deles só informa os valores. Outra pergunta também é sobre o show de tango, você achao que adolecentes vão gostar do programa?
    Obrigada

    Lisânia

  6. Gostei mt do seu roteiro. Gostaria de saber informaões a respeito de quanto dinheiro levar e como faz pra trocar o dinheiro? Se compensa trocar ou passar o cartão msm?

    Obrigada !

    • Vc troca em qq casa de câmbio ou no banco Nacional da Argentina. Eles trocam real em quase qq lugar… E a quantidade é muito relativo, pois depende do tipo de gastos que vc faz. Mas a moeda lá está quase 2×1 pra gente. Estamos ricos lá, rs! Boa viagem!!!

  7. Ola Ana!

    Recebemos um cliente que chegou ao nosso site pq acessou seu blog.
    Para os clientes que indicarem que estão comprando por indicação sua, vamos dar 5% de desconto para compras parceladas e 10% para as compras à vista.

    Muito Obrigado!

      • Só entrando em contato direto com eles. Envie um e-mail, pois nós não temos como fazer muito, 🙁
        Boa viagem!

  8. Olá, Ana. Achei seu blog ótimo. Já conheço Buenos Aires e voltarei em Outubro deste ano. Gostaria da sua opinião/indicação de hotéis bons e não tão caros no Centro, (me sugeriram o Vista Sol, você o conhece?? Sabe se é legal?), mas também se tiver outro no recoleta que você ache legal e perto do Centro, pode ser e também tirar uam dúvida, me indicaram o Senor Tango, mas ví no seu blog bons comentários do Complejo Tango, entre eles o qual seria o mais interessante na relação custo/benfício?
    Obrigada e passarei a acompanhar se blog e inidicar para amigos.

  9. oi ana, não consigo mais ficar sem acompanhar seu site suas dicas, vc é sup er carismática e passa uma confiança incrível ,vou no reveion,como já te disse mas agora me surgiu uma dúvida,vc acha que se eu ver a passagem aérea e o hotel por conta ao inves de uma agencia,tipo a cvc,fica mais e m conta? e como eu devo proceder para escolher a compania aérea e hoteis sem cair numa furada? por exemplo eu pagar e não está reservado?ficarei 6 dias quanto acha que eu gastaria para comer edurmir efazer todos os passeios que vc indicou, isto sem as compras´é claro.bjus.

  10. Oi, Ana!
    Eu estou indo pra BsAs agora e peguei as suas dicas. Óbvio que vamos num show de tango (ir pra lá e não ver um tango é como ir a Paris e não ver a Torre Eiffel – heheheh). Entrei em contato com essa interhabit, mas não gostei não. Então eis que numa pesquisinha básica na net encontrei a BsAs4U. Eles têm de tudo, e com um preço super camarada (muito mais barato do que reservar direto na casa de tango, como você disse). Atendimento em português e te respondem na hora, sem dar voltas. Fica a dica para quem quiser um atendimento bem bom (eu diria até carinhoso – ahahhahaha). O site é http://www.BsAs4U.com
    Beijinhos e quem sabe a gente se encontra na Corrientes.

    • Eu já usei as duas e ambas são boas e sérias… Eu prefiro a Interhabit, pq é brasileira, tem preços bons, faço tudo online e sempre fui muito bem atendida; mas a BsAs4u tb é ótima… Boa viagem!!!

  11. Ana,
    Amei o seu blog!!!! Suas dicas são maravilhosas!!!
    Vamos no começo de janeiro/2011 para Buenos Aires, eu, meu marido e 2 crianças 09/12 anos, minha filha está louca para ir ao teimaken, será nosso primeiro passeio, vamos seguir suas dicas para ir e voltar, pretendemos ficar o dia inteiro por lá, qual o melhor horário para voltar no final da tarde? Pergunto isso devido ao horários do ônibus.

    Quanto ao passeio do Delta tigre, queremos muito fazer, é tranquilo para voltar com o ônibus?

    Onde eu posso encontrar roupa e mala escolar mais barata?

    Desculpe pelo o incomodo e muito obrigada!
    abs,
    Sonia

  12. SABE DE ALGUMA AGÊNCIA QUE FAZEM O TURISMO LÁ? POIS VOU EM MARÇO E QUERO FAZER VÁRIOS PASSEIOS, E COM AGÊNCIA ELES TE PEGAM NO HOTEL E DEIXA DE VOLTA PRA MIM É BEM MELHOR.

  13. Boa tarde,

    Adirei suas dicas, vou para Buenos Aires na próxima semana, gostaria de saber se no Complejo Tango todos os ingressos com jantar incluso tem direito a aula.

    Grata,

  14. Oi Ana

    adorei suas dicas e estou adotando-as para a minha viagem….
    só me tira uma dúvida….o show do senor tango que tem incluido o jantar, vale a pena? ou vc acha melhor comprar só o show de tango?? e ainda, como é a distribuição das mesas por la?

    obrigada

  15. Oi Ana
    Adorei seus comentários. Estarei viajando para Buenos Aires em julho e gostaria de assistir a este show, mas, minha filha é cadeirante e nesta casa de espetáculo existe acessibilidade?Um abraço

    • Olá Ana!!! Olha, nesta especificamente não, pois o acesso é por uma escadaria. Mas existem muitas outras. Mande um e-mail para eles, ou quando chegar lá, pergunte em seu hotel, que eles saberão te informar. Boa viagem!!!

  16. Prezada Ana,
    Eu e Zilene, minha esposa, já setentões, pretendemos ir à Patagõnia e desejamos saber se voce tem algumas “dicas” do tipo, quando ir, qual a melhor forma, indicações de trajeto- tereestre ou marítimo, etc.
    Antecipadamente gratos pela sua atenção.
    Saudações
    Odilio

  17. Olá Ana, seu site é tudo de bom. Escrevi um recado ontem mas não está aparesendo aqui..
    Li as dicas que deu, mas gostaria de saber se tem algum roteiro para 07 dias, vou com meu marido no dia 27/12/2011 e volto no dia 03/01/2012. Também gostaria de saber se sabe de algum lugar legal para o reveilon. Reservamos o hotel presidente, no centro, você conhece?
    Desde já, muito obrigada.

  18. Não gente, a Interhabit não é brasileira não! rsrs Acho que eles tem escritórios no Brasil pra facilitar o atendimento mas a empresa é Argentina.
    Com relação a minha experiência pessoal, eu reservei com a http://www.Bsas4u.com e adorei! Eles estão em Buenos Aires e a equipe que atende é brasileira, então sabe entender nosso jeitinho…Foi a única agência, das muitas que eu contatei que me ajudou com informações até no domingo de manhã, super atenciosos. Recomendo!

    • Julia, sinto te decepcionar, mas a Interhabit também é brasileira, com escritórios em várias cidades e atendimento impecável e que “sabe entender nosso jeitinho”. Eu já usei seus serviços diversas vezes e tenho dezenas de leitores que tb usaram e não tiveram reclamações. Não a indicaria se não soubesse de sua qualidade. Já em relação à BsAs4u a usei 2 vezes, uma vez foi tudo bem, já a outra um horror e para reaver meu dinheiro foi uma imensa dor de cabeça. Que bom que para você correu tudo bem. Mas não precisava tentar desqualificar a outra empresa. Aliás, felizmente existem muitas empresas ótimas e temos que conhecê-las todas. Boa viagem!!!

  19. Olá Ana! Tudo bem?

    Adorei as suas dicas para Buenos Aires! Já fechei o show de Tango pela Interhabit e fui bem atendida. Fora que o preço saiu bem mais em conta!!!

    Se tiver mais recomendações, agradeço!

    Beijos!

  20. Olá ana, seu blog é o máximo!! Por favor me diga uma coisa. vou para BS agora dia 29/09 e gostaria de saber se está compensando comprar o show de tango pelo site ou lá. Este espetáculo ainda continua legal??? Obrigada e um abraço!!

    • Oi Juliana! EU acho o show ótimo e sobre preços, como eu disse no post, geralmente comprar via agência costuma ser mais vantajoso, masa para confirmar, entre nos sites e confira o preço atual. Vc vai gostar. Boa viagem!!! 🙂

  21. Ana, boa tarde!

    Adorei suas dicas. Entrei em contato com o pessoal da InterHabit e até um desconto eles me deram. Ocorre que ainda não fechei negócio pela minha desconfiança. Será que preciso ter receio por eles não terem uma loja física lá? Fico com medo de pagar o boleto ou pelo cartão e eu ficar sem o serviço.

    • Confiança total, trabalho com eles há anos. E como eles teriam uma loja física lá, se é uma empresa brasileira?! rsrsrs. Relaxe e boa viagem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here