Show de Tango em Buenos Aires

Se você está planejando uma ida à capital portenha e quer ir a um típico show de tango em Buenos Aires, aqui vai uma dica boa e econômica.

Afinal, Buenos Aires é mundialmente conhecida pelos seus cantores e dançarinos de tango e, mesmo sendo um programa bem turístico, tem que ir ao menos uma vez num show de tango, né?

Normalmente, esses shows são acompanhados de um jantar e não costumam ser muito baratos. Mas a gente traz pra você um bom e barato. E mais: leitores do blog têm desconto!

Mas, vamos a uma dica da boa!

Show de Tango em Buenos Aires

Em Buenos Aires há inúmeras casas que oferecem shows de tango, mas nós fomos a uma boa e gostamos bastante: a Complejo Tango.

Ela faz o “serviço completo”: oferece aula de tango (divertidíssimo), o jantar (muito bom) e, por fim, o show de tango por um preço bem camarada. E ainda te pegam e levam no seu local de hospedagem.

Mas o grande lance é o seguinte: se você fizer a reserva no site deles ou lá pessoalmente, o preço é um, cerca de 120 dólares. Mas, se fizer por outros sites de reserva, como o InterHabit, sai muito mais barato, cerca de 98 dólares por pessoa com jantar e o transfer. Se quiser só o show, sai por 58.

E tem mais: se você comprar com eles e avisar que viu a dica aqui no Turista Profissional, você ainda tem até 10% de desconto!

Eu e meu marido fomos e adoramos. Até aconteceu uma coisa engraçada, pois um casal que ia conosco desistiu e pedi o cancelamento da reserva, mas na hora H fizeram uma confusão e pensaram que todos tinham cancelado. Ficamos esperando no hotel e ninguém vinha nos pegar, então ligamos pra casa de show e eles nos mandaram pegar um táxi. Eles não só pagaram o táxi da ida, como deram o dinheiro do táxi da volta e pediram milhões de desculpas pelo mal entendido.

É um show bem turistão, mas é um barato!!! Vale apena!!!

show de tango em Buenos Aires

OBS, não esqueça: segundo comentário do Henri em 15/07/2010 (funcionário da Interhabit), se ao fizer sua reserva você disser que viu a indicação aqui no blog, ganhará 5% de desconto para compras parceladas e 10% para as compras à vista. Aproveitem!!!

E não deixe de ler todas as nossas dicas de Buenos Aires já publicadas aqui no blog e nem de conhecer o nosso “Roteiro de 7 dias em Buenos Aires e Arredores“!

guia de buenos aires turista profissional

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotel Seguro viagem chios de internetingressos e passeios guias de viagempassagens aéreas mais baratas Guia de viagem turista profissional

53 COMENTÁRIOS

  1. Olá Ana, seu site é tudo de bom. Escrevi um recado ontem mas não está aparesendo aqui..
    Li as dicas que deu, mas gostaria de saber se tem algum roteiro para 07 dias, vou com meu marido no dia 27/12/2011 e volto no dia 03/01/2012. Também gostaria de saber se sabe de algum lugar legal para o reveilon. Reservamos o hotel presidente, no centro, você conhece?
    Desde já, muito obrigada.

  2. Não gente, a Interhabit não é brasileira não! rsrs Acho que eles tem escritórios no Brasil pra facilitar o atendimento mas a empresa é Argentina.
    Com relação a minha experiência pessoal, eu reservei com a http://www.Bsas4u.com e adorei! Eles estão em Buenos Aires e a equipe que atende é brasileira, então sabe entender nosso jeitinho…Foi a única agência, das muitas que eu contatei que me ajudou com informações até no domingo de manhã, super atenciosos. Recomendo!

    • Julia, sinto te decepcionar, mas a Interhabit também é brasileira, com escritórios em várias cidades e atendimento impecável e que “sabe entender nosso jeitinho”. Eu já usei seus serviços diversas vezes e tenho dezenas de leitores que tb usaram e não tiveram reclamações. Não a indicaria se não soubesse de sua qualidade. Já em relação à BsAs4u a usei 2 vezes, uma vez foi tudo bem, já a outra um horror e para reaver meu dinheiro foi uma imensa dor de cabeça. Que bom que para você correu tudo bem. Mas não precisava tentar desqualificar a outra empresa. Aliás, felizmente existem muitas empresas ótimas e temos que conhecê-las todas. Boa viagem!!!

  3. Olá Ana! Tudo bem?

    Adorei as suas dicas para Buenos Aires! Já fechei o show de Tango pela Interhabit e fui bem atendida. Fora que o preço saiu bem mais em conta!!!

    Se tiver mais recomendações, agradeço!

    Beijos!

  4. Olá ana, seu blog é o máximo!! Por favor me diga uma coisa. vou para BS agora dia 29/09 e gostaria de saber se está compensando comprar o show de tango pelo site ou lá. Este espetáculo ainda continua legal??? Obrigada e um abraço!!

    • Oi Juliana! EU acho o show ótimo e sobre preços, como eu disse no post, geralmente comprar via agência costuma ser mais vantajoso, masa para confirmar, entre nos sites e confira o preço atual. Vc vai gostar. Boa viagem!!! 🙂

  5. Ana, boa tarde!

    Adorei suas dicas. Entrei em contato com o pessoal da InterHabit e até um desconto eles me deram. Ocorre que ainda não fechei negócio pela minha desconfiança. Será que preciso ter receio por eles não terem uma loja física lá? Fico com medo de pagar o boleto ou pelo cartão e eu ficar sem o serviço.

    • Confiança total, trabalho com eles há anos. E como eles teriam uma loja física lá, se é uma empresa brasileira?! rsrsrs. Relaxe e boa viagem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here