Por: Ana Catarina Portugal - Atualizado em 26/09/2020

Se você está planejando uma viagem para Buenos Aires, com certeza deve estar esperando ver algo relacionado ao tango, como ir a um típico show de tango em Buenos Aires, certo?

Afinal, Buenos Aires é mundialmente conhecida pelos seus cantores e dançarinos de tango e, mesmo sendo um programa bem turístico, tem que ir ao menos uma vez num show de tango, né?

Se você gosta da ideia, aqui vai uma dica boa e econômica para você ir a um bom show de tango em Buenos Aires.

Normalmente, esses shows são acompanhados de um jantar e não costumam ser muito baratos. Mas a gente foi a um tango em Buenos Aires bom e barato. Vamos contar nossa experiência, mas já aviso que o local, pelas pesquisas que fiz recentemente, parece que fechou.

De qualquer forma, vou indicar aqui outros lugares com bons preços para assistir a um show de tango em Buenos Aires.

> Seguro viagem mais barato: como comprar <

Show de Tango em Buenos Aires

Em Buenos Aires há inúmeras casas que oferecem shows de tango, mas nós fomos a uma boa que gostamos bastante: a Complejo Tango.

Ela fez o “serviço completo” pra gente: tivemos aula de tango (divertidíssimo), saboreamos o jantar (muito bom) e, por fim, assistimos ao show de tango.

E ainda nos pegaram e levaram ao nosso local de hospedagem. Tudo por um preço bem camarada.

> Veja também: Onde ficar em Buenos Aires: dicas de hotéis e bairros <

Eu e meu marido fomos e adoramos. É um show bem turistão, mas é um barato!!! Vale a pena!!!

tango Buenos Aires - Show de Tango em Buenos Aires

Dicas de shows de tango em Buenos Aires

Veja dicas de alguns shows de tango com bom preço e boas avaliações em Buenos Aires.

Sugerimos comprar antecipadamente para garantir o seu lugar.

Confira => Passeios em Buenos Aires e arredores

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR + 5% DE DESCONTO

Chip de viagem - Show de Tango em Buenos AiresQue tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da American Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe 5% de desconto

COMPRE SEU CHIP AQUI!


Show no Señor Tango com Jantar Opcional

A apresentação conta com mais de 40 artistas no palco da La Catedral del Tango, majestoso salão em três ambientes, com a aura dos históricos salões de décadas atrás, na época de ouro do tango.

No jantar são oferecidos três pratos com bebidas antes e durante o espetáculo, o qual tem a duração de 2 horas.

  • Valor: a partir de US$ 26,52 por pessoa

Mais informações e reservas, clique aqui

show de tango em buenos aires - Show de Tango em Buenos Aires

Show Piazzolla Tango com Jantar Opcional

Esse show acontece na histórica Galería Güemes, um teatro clássico de 1915.

O espetáculo é em homenagem a Astor Piazzolla, um dos maiores compositores de tango da Argentina.

Neste jantar tem uma aula de tango gratuita, das 20h às 20h30. Há ainda opções de pacotes com com bebidas ou com jantar.

  • Valor: a partir de US$ 22,76

Mais informações e reservas, clique aqui

tango em buenos aires - Show de Tango em Buenos Aires

Dicas extras para organizar a sua viagem para Buenos Aires

Não vá sem o nosso "Roteiro de 7 dias em Buenos Aires e Arredores", pois é um roteiro completo pela cidade, com muitas informações importantes.

guia de Buenos Aires - Show de Tango em Buenos Aires

Outra coisa: não vá sem um bom Seguro Viagem, não dê espaço para os incidentes. Aqui a gente te dá desconto:

Compre o seu SEGURO VIAGEM para a Argentina com até 10% de desconto aqui!

Não deixe também de ler todas as nossas dicas de viagem para a Argentina e nem de conferir ingressos de atrações e passeios que poderá comprar antes de embarcar para lá.

Em matéria de hospedagem, antes de decidir leia o texto onde ficar em Buenos Aires (dicas de hotéis e os melhores bairros), que vai te ajudar bastante. 😉

✈ ✈ Confira aqui passagens aéreas baratas para Buenos Aires ✈ ✈

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitor do blog tem até 16% de desconto. Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPROFISSIONAL.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Autor
Ana Catarina Portugal
Ana Catarina Portugal é a criadora e editora-chefe do blog Turista Profissional, relatando as dicas e experiências que teve nos mais de 40 países por onde já passou. Também escreve sobre viagens para revistas especializadas, é professora de artes, filósofa formada e mestre em História da Arte.
53 Comentários
  1. Olá Ana! Tudo bem?

    Adorei as suas dicas para Buenos Aires! Já fechei o show de Tango pela Interhabit e fui bem atendida. Fora que o preço saiu bem mais em conta!!!

    Se tiver mais recomendações, agradeço!

    Beijos!

  2. Não gente, a Interhabit não é brasileira não! rsrs Acho que eles tem escritórios no Brasil pra facilitar o atendimento mas a empresa é Argentina.
    Com relação a minha experiência pessoal, eu reservei com a http://www.Bsas4u.com e adorei! Eles estão em Buenos Aires e a equipe que atende é brasileira, então sabe entender nosso jeitinho…Foi a única agência, das muitas que eu contatei que me ajudou com informações até no domingo de manhã, super atenciosos. Recomendo!

    1. Julia, sinto te decepcionar, mas a Interhabit também é brasileira, com escritórios em várias cidades e atendimento impecável e que “sabe entender nosso jeitinho”. Eu já usei seus serviços diversas vezes e tenho dezenas de leitores que tb usaram e não tiveram reclamações. Não a indicaria se não soubesse de sua qualidade. Já em relação à BsAs4u a usei 2 vezes, uma vez foi tudo bem, já a outra um horror e para reaver meu dinheiro foi uma imensa dor de cabeça. Que bom que para você correu tudo bem. Mas não precisava tentar desqualificar a outra empresa. Aliás, felizmente existem muitas empresas ótimas e temos que conhecê-las todas. Boa viagem!!!

  3. Olá Ana, seu site é tudo de bom. Escrevi um recado ontem mas não está aparesendo aqui..
    Li as dicas que deu, mas gostaria de saber se tem algum roteiro para 07 dias, vou com meu marido no dia 27/12/2011 e volto no dia 03/01/2012. Também gostaria de saber se sabe de algum lugar legal para o reveilon. Reservamos o hotel presidente, no centro, você conhece?
    Desde já, muito obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *