Visitando o Metropolitan Museum de Nova York

O incrível Metropolitan Museum of Art em Nova York, que é um dos maiores e melhores museus de arte do mundo, foi fundado em 1870 de empresários e artistas americanos, mas só abriu de fato as suas portas em 1872 .

O Met, como é conhecido, é um passeio fantástico e imperdível para quem for à tão linda e encantadora Nova York, e principalmente para os admiradores da arte e da cultura de todos os tempos e locais. Possui várias alas e corredores que abrigam o melhor da produção de todas as civilizações, e ao contrário de muitos museus mundo a fora, sua coleção foi formada apenas com compras e doações.

Nova York dicas

Metropolitan

Na galeria de pinturas europeias existem obras de Holbein, El Greco, Velasquez, Rembrandt, Rafael, Giotto, Gauguin, Vermeer, Bruegel, Van Gogh, Hals, Constable, Pablo Picasso, Edouard Manet, Claude Monet, entre muitos outros.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar no seu destino já conectado? O chip da EasySim4U tem planos de dados ilimitados que funcionam em 140 países e ainda planos que incluem telefone, no caso de viagem para o EUA. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e receba o seu chip em casa com frete grátisCompre aqui


Um de seus destaques é um templo egípcio inteirinho, que foi presente do governo egípcio, que está localizado ainda no primeiro andar. Neste mesmo piso você ainda poderá visitar os setores de artes da África, Oceania e continente Americano, além de um rico acervo de arte romana, grega, medieval, entre outras.

dicas de Nova York

No Segundo andar os destaques ficam por conta das esculturas e pinturas dos séculos XVIII e XIX, com obras de arte importantíssimas de artistas como Van Gogh, Monet, Cézanne, Seraut,…

dicas Nova York

o que visitar em Nova York

Como o museu é imenso e recebe a visita de muitas pessoas, o ideal é explorá-lo em mais de um dia, mas se não tiver essa oportunidade, organiza um roteiro do que mais quer ver por lá, pois do contrário, correrá o risco de não conseguir apreciar as belas obras do acervo. Posso dar esse conselho por experiência própria, já que em função do pouco tempo, não pude ver nem metade de tudo o que eu gostaria e que merecia muito ser visto. Fica para a próxima ida à Nova York, o que não será nenhum sacrifício!

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Faça uma cotação aqui para achar o seu seguro ideal e ganhe 5% de desconto usando o nosso cupom TURISTAPRO5. Ah, e quem pagar no boleto, ganha mais 5%.


o que ver em Nova York

o que fazer em Nova York

Dentro do museu há muito banheiros, áreas de alimentação, áreas de descanso no sub-solo e o terraço tem uma linda vista do Central Park. Além disso, próximo dali, há o Roof Garden, na Lila Acheson Wallace Wing, onde é possível ter uma vista única de Manhattan.

Informações úteis:

  • Endereço: 1000, Fifth Avenue com 82nd Street
  • Como chegar ao Metropolitan Museum of Art: metrô das linhas 4, 5, ou 6 para a estação 86th Street. Ônibus M1, M2, M3, ou M4.
  • Horário de funcionamento: sextas e sábados das 9h30 às 21h, domingos, terças e quintas das 9h30 às 17h30. Fechado às segundas.
  • Preço: US$25. Crianças não pagam
  • Site: http://www.metmuseum.org

Antes de embarcar, não deixe de conferir todas as nossas dicas de Nova York já publicadas aqui no blog: são dezenas! Aproveite e garanta já ingressos de atrações e shows com antecedência

guia de nova yorkE claro, conheça o nosso guia, o “Roteiro de 7 dias em Nova York e arredores“, que está cheio de dicas práticas e traz a sua viagem toda planejada dia-a-dia.

COMPRE SEU GUIA AQUI

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotelSeguro viagemchios de internetingressos e passeiosguias de viagempassagens aéreas mais baratasGuia de viagem turista profissional

4 COMENTÁRIOS

  1. O PREÇO NÃO É DE U$25, esse é o preço sugerido, na realidade para entrar no museu pode se pagar 1 dolar apenas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here