Por: Ana Catarina Portugal - Atualizado em 25/11/2019

Em nossa recém estadia em Londres ficamos hospedados no The Westbury, um hotel que fica no coração de Mayfair, uma região super descolada, cheia de lojas de grandes grifes na vizinhança – excelentes para uma window shopping e pertinho de várias atrações da cidade, como da Trafalgar Square, National Gallery, Hyde Park, Palácio de Buckingham, Oxford Street… além de uma imensa variedade de bons restaurantes.

Ele fica numa rua super sossegada, a Bond Street, mas, no entanto, está ao lado do burburinho londrino.

Economia => Seguro Viagem Internacional (dicas + desconto)

Dica de hotel em Londres

O hotel foi aberto em 1955 pela família Phipps do Polo e possui 246 quartos, todos muito bem decorados. Eles são bem espaçosos e possuem área de living, mesa de escritório, uma cama enorme, muitos armários e um banheiro charmoso. A decoração não é nada exagerada, muito pelo contrário, segue uma linha discreta e elegante.

hotel de luxo

dicas de londres

hotel em londres

Quando chegamos no nosso quarto encontramos um ursinho de presente em cima da cama para a nossa TuristaProf Baby, que, é claro, adorou. Este ursinho é próprio do hotel, com um roupão branco com a marca do Westbury. Foi meigo!

Confira => Passeios em Londres e arredores

dica de hotel

O gostoso desse hotel, entre outras coisas, é o seu ambiente super discreto. A fachada dele quase passa desapercebida, o lobby é meio escurinho e a recepção fica numa de suas laterais. O atendimento, claro, é impecável e para quem tem dificuldade com o inglês, saiba que eles têm alguns funcionários que falam português.

The Westbury

O café da manhã é a la carte, no qual você escolhe o tipo que quer: English Breackfast, Continental ou Vegetarian, além de panquecas, ovos beneditinos e outras opções. O continental é o mais simples, enquanto o English é quase um almoço!

O café da manhã pode ser pedido no quarto sem nenhum custo adicional e foi o que fizemos durante dois dias, por conta da nossa baby, pois no quarto podíamos comer com mais tranquilidade.

Mas não deixe de ir ao menos um dia ao salão para ter a experiência de um café da manhã inglês, em um ambiente requintado e de bom gosto, que é o do Brasserie Chavot, dono de uma estrela Michelin.

Confira => Excursão de 1 Dia a Windsor, Stonehenge e Oxford

café da manhã de hotel

café da manhã no quarto

O hotel conta ainda com mais 2 restaurantes, o Tskukiji, de comida japonesa, e o Alyn Williams, também com uma estrela Michelin (reserve-o com antecedência se pretende jantar lá), além de um bar todo charmoso e ideal para uma happy hour.

Informações úteis:

The Westbury

  • Endereço: Bond Street, Mayfair
  • Preço: a partir de £189

Reservas aqui!

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços, pague em até 12 vezes no cartão ou com 5% de desconto no boleto. Use o cupom TURISTAPRO5 e ganhe mais 5%.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Se está procurando um hotel em Londres, com excelente localização e preços acessíveis, acho que o The Westbury Mayfair pode ser uma ótima opção. Ficamos lá por 4 noites e adoramos! Obrigado pelo convite.

Pesquise opções de hospedagem em Londres aqui!

Não deixe de ler todas as nossas dicas de Londres e da Inglaterra já publicadas aqui no blog e nem de conferir os ingressos e passeios que poderá comprar com descontos antes de embarcar para lá.

Boa viagem!

Vai para Londres? Então, leia também:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Autor
Ana Catarina Portugal
Ana Catarina Portugal é a criadora e editora-chefe do blog Turista Profissional, relatando as dicas e experiências que teve nos mais de 40 países por onde já passou. Também escreve sobre viagens para revistas especializadas, é professora de artes, filósofa formada e mestre em História da Arte.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *