Dica de hotel em Miami

Fomos convidados a conhecer o Hotel Hampton Inn & Suites Miami Brickell, e podemos dizer que passamos 3 noites extremamente agradáveis neste hotel que foi uma surpresa para nós.

Vários pontos contribuíram para que tivéssemos esta sensação. É chique sem ser ostensivo. O hotel  é todo decorado com obras de arte modernas. Tem todas as amenidades e serviços na medida certa, com suítes maravilhosas e  muito confortáveis. 

Além disso, é um hotel muito bem localizado. Nos quarteirões do entorno encontram-se dezenas e dezenas de cafés, bares e restaurantes. Opções para comer ou tomar um drink no final da tarde, não faltam. 

Se quiser sair e passear sem carro, opções de transporte também não faltam. Ele fica ao lado de uma estação de metrô de superfície (MetroMover). Simplesmente, é um “metrô-ônibus” que roda por trilhos suspensos por todo o centro de Miami e… é grátis! Você pode, com ele, chegar a diversas atrações em apenas alguns minutos, dentre elas o Bayside Marketplace, o American Airlines Arena, o Adrienne Arsht Center, o Pérez Art Museum e muitas outras.

Além desta opção, ainda tem, saindo ao lado do hotel, o Miami Trolley e o MetroRail (metrô), que também te deixam em estas e em outras atrações.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar no seu destino já conectado? O chip da EasySim4U tem planos de dados ilimitados que funcionam em 140 países e ainda planos que incluem telefone, no caso de viagem para o EUA. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e receba o seu chip em casa com frete grátisCompre aqui


como chegar

O lobby do hotel fica no sexto andar, pois os anteriores funcionam como garagem. É um ambiente amplo, elegante e cheio de obras de arte. Assim que chegamos e fizemos o check in (super rápido), recebemos um welcome drink para usar no bar.

O hotel oferece 221 habitações, entre quartos e suítes. Nós ficamos em uma das 69 suítes, que são verdadeiros apartamentos. Assim que entramos temos um hall e uma mini cozinha.

roteiro de 7 dias em miami

Em seguida, tem-se uma salinha com uma mesa de trabalho enorme dividindo o ambiente e, do outro lado, a parte do quarto propriamente dita. Para que estiver com saudade de casa, no tv tem a Globo Internacional, acho que é o 75.

dica de hotel em miami - Cópia

hospedagem miami

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Faça uma cotação aqui para achar o seu seguro ideal e ganhe 5% de desconto usando o nosso cupom TURISTAPRO5. Ah, e quem pagar no boleto, ganha mais 5%.


O banheiro também tem uma espécie de antessala, onde fica a pia e os armários, e, no banheiro em si, há separada uma área de chuveiro (com uma ducha de hidromassagem ótima) e uma banheira de hidromassagem. Todos os produtinhos disponíveis para os hóspedes são da Neutrogena… adorei!!

o que ver em miami

A decoração segue um pouco o estilo de hotel boutique, elegantes e modernas, com linhas claras e sem ostentação, tudo na medida certa. Dá perfeitamente para morar ali!

Uma das coisas que mais me chamou a atenção aqui foi o fato de oferecerem café da manhã cortesia para todos os hóspedes. Para quem não sabe, nos hotéis americanos isso não é um hábito, aliás, é bem raro. O café da manhã ou é bem simpleszinho (pobrinho mesmo) ou é pago à parte. Mas aqui não, ele está incluso na diária e é bem farto e diversificado. São várias ilhas com muitas opções: waffles, doces, frutas, cereais, sucos, iogurtes… e tem até pão francês, igualzinho o do Brasil! Diz se não dá fome só de ver as fotos abaixo?!

o que fazer em miami

roteiro miami

o que visitar em miami

Além de todas as coisas que já falamos, o hotel ainda oferece: internet livre por todas suas dependências; piscina e jacuzzi; um business center; academia e uma sala com computadores e impressoras para os hóspedes usarem.

dica de hotel

hotel miami

Mas o Hampton ainda tem mais uma coisa que interessa muito aos brasileiros: ele recebe e guarda as compras que você por ventura faça pela internet. Claro que existem algumas regras, então, se você está interessado neste serviço, dê uma olhada neste link (as informações estão marcadas em amarelo).

Informações úteis:

  • Endereço: 50 SW 12th Street – Miami
  • Preço: a partir de US$ 159 + taxas

Reservas aqui

Se a cidade está nos seus planos, não deixe de ler todas as nossas dicas de Miami.

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotelSeguro viagemchios de internetingressos e passeiosguias de viagempassagens aéreas mais baratasGuia de viagem turista profissional

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here