Lua de Mel em Bariloche e Buenos Aires

O meu querido amigo e ex colega de faculdade Samuel e sua esposa Ingrid escolheram ter a sua lua de mel em Bariloche e Buenos Aires. Neste post deixam algumas dicas e experiências que tiveram nessa viagem.Aproveitem!

– Quantos dias: Ficamos 9 dias no total, sendo 4 dias em Buenos Aires e 5 em Bariloche.

– Estação do Ano que foram: Outono

– Por que escolherem Bariloche e Buenos Aires?

Bariloche sempre foi nossa primeira opção para Lua de Mel, pelo frio, pela facilidade de locomoção na cidade e pelo romantismo que a cidade exala.

Casamento (1)

– Foi de fato um destino perfeito para lua de mel? Por quê?

Com certeza. É um lugar lindo, calmo (fora de temporada, como nós fomos) e muito próximo de nós brasileiros.viagem romântica Bariloche

– Hospedagem: Em Buenos Aires ficamos no Hotel Concorde. Simples, mas bem localizado e com pessoas muito educadas. Em Bariloche saímos do Brasil com o hotel San Remo reservado, mas quando chegamos lá o hotel era horrível, com um banheiro que ninguém merece… quando subimos e entramos no quarto não ficamos nem cinco minutos, descemos, cancelamos a reserva (sem problemas) e fomos procurar um outro hotel. Encontramos o Hotel Flamingo, na principal rua da cidade, de frente para o lago e ainda mais barato, uma beleza…

– Quais os passeios em cada cidade mais recomendam para um casal em lua de mel?

Em Buenos Aires um passeio à tarde pelo Jardim Japonês é imperdível, além é claro, de uma apresentação no Teatro Cólon.

lua de mel em Buenos Aires

Já em Bariloche, o simples caminhar pela cidade já é um prazer que vale à pena, o entardecer às margens do lago Nahuel Huapi é lindo, mas alugar um carro e ir até a cidade vizinha de Villa La Angostura é o mais romântico a se fazer.

Angostura 2

– Como se locomoveram entre as duas cidades e dentro de cada uma?

De Buenos Aires para Bariloche fomos de Avião. Dentro de Buenos Aires andamos quase sempre de metrô e em Bariloche alugamos um carro.

– Teve alguma coisa que vocês planejaram e que chegando lá não deu certo?

Alguns lugares estavam fechados em Buenos Aires por conta de um feriadão, então, não conseguimos visitar.

– O tempo que passaram lá foi suficiente para visitar e curtir tudo o que planejaram?

Não, principalmente em Buenos Aires, esta cidade merece ao menos uma semana.

viagem casal

– Se pudessem planejar de novo, o que mudariam?

Olhar bem a data para ver se não há um feriado que feche toda a cidade…ehehehehehe, e mais dias em Buenos Aires.

-Quais as dicas dão para quem está planejando uma lua de mel em Bariloche e Buenos Aires?

Acho que a principal é se forem fora de temporada para Bariloche, aluguem um carro! Facilita muito e dá a possibilidade de conhecer as cidades vizinhas.

Obrigado ao lindo casal por ter contato um pouquinho da sua viagem de lua de mel. Felicidades eternas!

E não deixe de ler todas as nossas dicas de Buenos Aires já publicadas aqui no blog e nem de conhecer o nosso “Roteiro de 7 dias em Buenos Aires e Arredores“!

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotel Seguro viagem chios de internetingressos e passeios guias de viagempassagens aéreas mais baratas Guia de viagem turista profissional

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here