Cachecol: 7 maneiras de usar

Se há uma peça que não pode faltar em uma mala de viagem de inverno é o cachecol. Em primeiro lugar, obviamente, porque de fato ele ajuda a manter o corpo aquecido e em segundo porque ele é a peça mais coringa para ajudar a criar vários looks, sem que para isso você precise levar todo o seu guarda-roupa.

A mala de inverno tende a ser a mais volumosa e pesada, visto que as peças de roupa são geralmente maiores e mais pesadas, então, nem sempre dá para levar muita coisa.

O jeito é levar peças que combinem melhor entre si e acessórios que darão um toque diferente, como é o caso do lenço e do cachecol.

Importante => Benefícios de um seguro viagem (+ 10% de desconto)

Como usar cachecol

como usar cachecol

Mas uma coisa que ninguém quer é usar o cachecol da mesma maneira todo santo dia, por isso, a proposta de hoje é apresentar 7 maneias diferentes de o usar cachecol, embora existam muitas outras.

1. nó básico:mala de inverno

2. nó parisiense:look de viagem

3.  nó gravata:o que levar na mala

4. nó torcido:

mala de viagem

5. nó borboleta:como amarrar o cachecol 6. nó duplo:

como usar cachecol 7. nó trançado (o meu favorito):nó de cachecol

Nem preciso dizer que existem outras diversas maneiras de você amarrar o seu cachecol. Estes são apenas alguns exemplos para você começar a brincar com ele.

Treine em casa para ver com quais mais se identifica e se sente confortável. Eu, por exemplo, não me adaptei muito bem ao nó duplo, apesar de o achar um charme, mas é que não gosto de nada muito fechado no pescoço.

Os meus favoritos são o nó parisiense e nó trançado. E o seu, qual é?!

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Não deixe ler as nossas outras dicas sobre o que levar na mala, em especial:

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitor do blog tem até 20% de desconto. Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO15.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser em quase todos os casos e ainda consegue os melhores preços.

0 comentário em “Cachecol: 7 maneiras de usar”

  1. Ana, estou indo conhecer Santiago do Chile agora no dia 30 de Agosto, confesso que gostei demais do teu site pois me tiraste muitas dúvidas a respeito do clima, dos parques e do trajeto a ser percorrido! Amei as dicas e espero poder aproveitar os 7 dias que lá ficarei. Um grande abraço!

    Responder
  2. Eu também levo vários cachecóis, echarpes e lenços para compor a produção.
    Como eu também só uso tênis na viagem, os apetrechos tornam o visual mais arrumadinho/chique.

    Responder
  3. Olá,

    Adorei o blog de vocês. Também sou uma apaixonada por viagens e escrevo sobre isso no meu blog.

    Gostaria muito de divulga-los lá e, quem sabe, ser divulgada aqui. Podemos conversar mais também sobre fazer parceria, projetos juntos. Que tal?

    Parabéns!

    Aleide

    Responder

Deixe um comentário