Visitando o SeaWorld de San Diego

O SeaWorld de San Diego é uma das principais razões pelas quais muitos turistas vão até a cidade, o que é um ‘erro’.

Deixe-me explicar: o erro não é visitar o SeaWorld, pois este parque definitivamente merece a visita. O erro está em achar que essa é a única atração que interessa em San Diego, pois a cidade é lindíssima, com uma atmosfera muito bacana e oferece muitas outras atrações que merecem atenção.

Mas, fato é que o SeaWorld atrai milhares de turistas anualmente desde 1964 até San Diego. E, repito: vale a visita.

Veja aqui um pouco mais sobre o parque e, quando for a San Diego, não deixe de visitá-lo – mas vá também às suas outras atrações.

SeaWorld de San Diego

Instalado na belíssima Mission Bay Park, ele é um dos maiores parques com vida marinha do mundo, conhecido por seus shows com baleias, golfinhos, leões marinhos, aquários e brinquedos para todas as idades. Eis uma atração para a família toda e para um dia inteiro, caso você queira aproveitar todos os brinquedos e ainda assistir a alguns shows.

SeaWorld San Diego

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar no seu destino já conectado? O chip da EasySim4U tem planos de dados ilimitados que funcionam em 140 países e ainda planos que incluem telefone, no caso de viagem para o EUA. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e receba o seu chip em casa com frete grátisCompre aqui


Entre os shows, não perca o “Sea Lions Live” e o “Pets Rules”, que são bem engraçados. Mas, claro, o principal show, que arranca suspiros é mesmo o da baleia Shamu, símbolo do parque. Mas, se você não quiser tomar uma banho, literalmente, evite sentar nas primeiras fileiras. Quem senta aí fica encharcado!

* Atualização: os show com as baleias foram modificados. Seguindo uma tendência de ão fazerem show com comportamentos não-naturais (tipo dar beijos ou dar thauzinho), as apresentações agora procuram apresentar as orcas com seus comportamentos naturais, incluindo um telão de vista infinita, dando a impressão de que estão em seu habitat natural.

SeaWorld de San Diego

SeaWorld San Diego

Uma dica pra você não perder nada do SeaWorld de San Diego é, assim que chegar ao parque, confirmar todos os horários de shows que você quer ver, pois eles lotam rápido, então, é preciso chegar antes para conseguir lugar. Assim, você poderá usar o restante do tempo para visitar as outras partes.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Faça uma cotação aqui para achar o seu seguro ideal e ganhe 5% de desconto usando o nosso cupom TURISTAPRO5. Ah, e quem pagar no boleto, ganha mais 5%.


Para quem gosta de adrenalina, as pedidas são o Journey to Atlantis, onde você anda num barco que, entre tremores e enchentes, termina numa queda livre de 18 metros de altura, e o Wild Artic, brinquedo que eu mais gostei, que é o simulador de um voo de helicóptero pelo Ártico, cheio de emoção.

Um brinquedo novo, mas que não cheguei a experimentar, é a montanha russa Manta e, essa sim, promete adrenalina pura. Prepare-se, pois as filas podem ser grandes nesses brinquedos.

P1020003

Informações úteis:

SeaWorld de San Diego

  • Endereço: 500 SeaWorld Dr., San Diego, CA.
  • Como chegar: eu fui de ônibus, que deixa mesmo pertinho da entrada do parque. Peguei o ônibus número 9 que sai Old Town Transit Center. Mas você poderá ir facilmente de carro. O estacionamento lá custa US$ 12 pelo dia todo.
  • Funcionamento: os horários de abertura e fechamento variam dependendo da época do ano, portanto, sempre verifique junto ao site oficial.
  • Preços: a partir de US$ 70,00
  • Site: https://seaworld.com/san-diego/

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotelSeguro viagemchios de internetingressos e passeiosguias de viagempassagens aéreas mais baratasGuia de viagem turista profissional

1 COMENTÁRIO

  1. Muito legal… Sabes me dizer se é melhor comprar os ingressos la mesmo ou online daqui do Brasil mesmo? Com esse ingresso de U$ 70,00 você pode rodar o parque todo ou tem alguma restrição? Terei apenas um dia para visitar o Seaworld.

    Obrigada!

    • Eu prefiro comprar sempre antes, mas dá para comprar lá na boa e o ingresso dá para rodar tudo. Boa viagem!

  2. Boa tarde Ana Catarina….
    Vamos visitar San Diego no final de fevereiro… vc sabe se os parques e demais atrações funcionam diariamente???

  3. Bom dia Ana Catarina, gostei das suas dicas, estou em San Diego com a família, meu marido gosta de surfar, além do Sea World, o que mais vc pode nos indicar de lugares lindos e interessantes pela bela San Diego? Desde já agradeço e aguardo suas dicas, um abraço.

    • Nilza, tenho um post com um roteiro de 3 dias em San Diego cheio de dicas de lugares bacanas, dá uma lidinha nele. Como você já deve estar percebendo, a cidade é linda e cheia de recantos. Aproveite!

  4. Tem um detalhe importante que não falei, eu e meu marido somos maiores de idade kkk, e meu filho que nos acompanha tem 17 anos. Abraço.

  5. Olá Ana
    Parabéns pelo Blog. Sabes se tem opção de nadar c os golfinhos? Minha filha quer muito. Estamos indo agora em janeiro/2015. Achas q vale a pena fazer o CityPASS , vms ficar 1 mês, com o roteiro: San Diego (3dias), Anahein (2), e depois finais de semana em Los Angeles, Big Bear Lake e p finalizar 3 dias em Vegas.

    • Em San Diego não. E sobre o City Pass, eu nunca usei, mas para saber se vale ou não a pena, tens que fazer as contas e ver o que sairá mais em conta. Boa viagem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here