Réveillon em São Paulo 2018: a programação completa

Você já pensou como deve ser legal passar o réveillon em São Paulo?

Eu sei que, com o Ano Novo chegando, você está naquela correria para arrumar uma viagem bacana, de preferência pro litoral, não é mesmo?

Mas, você já pensou que pode ser uma boa pedida não ir para a praia ou não sair da sua cidade na noite de réveillon? Principalmente se essa cidade for São Paulo!

Afinal, o maior centro urbano do Brasil tem muita coisa a oferecer e o réveillon em São Paulo não seria diferente! O bacana é poder curtir a caótica sampa de uma forma mais tranquila, já que a capital do estado fica bem mais vazia nesta época.

Dá uma olhada aqui na programação da cidade para a noite de ano novo e pense se não pode ser legal ficar por lá mesmo!

Pesquise opções de hospedagem em São Paulo aqui!

Programação do réveillon em São Paulo

Clássico Réveillon na Paulista

A Avenida Paulista é um símbolo de São Paulo e palco de inúmeros acontecimentos como festas, manifestações, encontros e demonstrações artísticas.

Oferecida pela prefeitura, a festa de Ano Novo na Paulista é a maior festa da cidade e oferece shows de artistas famosos, que se apresentam no Palco da Virada durante a madrugada, além da tradicional e grandiosa queima de fogos. E o melhor de tudo, de graça!

A festa começa às 20h e este ano o palco será montado entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo. O show principal ficará por conta de Cláudia Leitte, mas além dela, terão shows de Latino, grupo Sambô e DJs.

réveillon em São Paulo

Parque do Ibirapuera

Queridinho dos paulistanos, o Parque do Ibirapuera tem também uma queima de fogos e é uma opção interessante para passar a noite de Réveillon em São Paulo. Você pode até aproveitar e já fazer uma limpeza energética com os pés na terra e curtir a natureza no último dia do ano, enquanto aguarda a contagem final, que tal?

réveillon em São Paulo

Réveillon Celebre Tivoli 2018

Tivoli é um dos vários hotéis de luxo de São Paulo e, como muitos lugares particulares, oferece grandes festas em datas comemorativas.

O Réveillon 2018 no Tivoli vai começar às 20h do dia 31 e conta com os Djs Mau Garcia e Ludmila Prado, além da bateria da Escola de Samba Rosas de Ouro. Bebidas e comidas são servidas aos convidados, que chegam a pagar quase R$800,00 no ingresso da festa. Mas, pode ter certeza de que vai valer à pena!

La Luna Club

O La Luna Club é um espaço de eventos em São Paulo que tem uma arquitetura e decoração ligados à natureza, como se fosse um grande jardim em meio ao caos da cidade.

A festa de Réveillon em São Paulo que ocorre no La Luna se chama SPNYE – New Years Eve e começa às 21 horas. Os convidados poderão apreciar alta gastronomia, open bar e shows.

Royal Club

Localizado na Vila Olímpia, a casa Royal Club tem festa dedicada ao público LGBT e começa a partir das 22h do dia 31. Contando com os DJs André Pomba, Felipe Rosa, Daniel Prado e Lucas El’Osta, a comemoração também terá performance de Renata Bastos e Ballet.

High Line Bar

Outro local que abrirá as portas para o Réveillon em São Paulo é o High Line, situado no bairro da Vila Madalena. É a primeira vez que o bar participa da lista de locais com festas de Ano Novo em São Paulo. A comemoração ocorre a partir das 23h e conta com DJs, open bar e open food, queima de fogos, café da manhã e até uma cartomante fazendo as previsões para o novo ano!

Charles Edward

O bar Charles Edward é conhecido por seu Clube do Whisky e mais de 50 rótulos da bebida; portanto, quem aprecia o líquido vai amar passar o ano novo neste lugar.

A festa de Réveillon do Charles Edward se chama Festa do Branco e começa a partir das 21 horas. Na trilha sonora, o conjunto Five P.M. Acoustic Performance abrindo a festa e a Banda Mach 5 fechando o rolê. Durante o evento, Dj Roger PA na discotecagem, comes e bebes e contagem regressiva para o ano novo com a banda Rolls Rock.

Beco 203

A famosa balada indie da rua Augusta, o Beco 203 também tem festa de Ano Novo, a partir das 22 horas. Com open bar, música e contagem regressiva para dar as boas vindas aos amantes do rock e pop.

Lions Nightclub

Pop, eletrônico, brasilidades e muito mais é o que a festa da casa Lions tem a oferecer na noite de Réveillon em São Paulo. Com duas pistas para a galera, a noite também vai contar com vista de queima de fogos da varanda. Alguns DJs já confirmados da festa são: Leandro Pardí, Gláucia ++, Ledah Martins, Lily Scott & Cauê Cristal, Roots Rock Revolution e Thiago Sabota.

Jockey Club

Seria um desperdício o enorme espaço do Jockey Club não ser utilizado para uma festa de ano novo. O evento Vem18 conta com o DJ Rodrigo Medeiros para agitar a noite e a cantora vencedora do The Voice Brasil, Sandra Honda, com a banda Ambervision.

A marca de bebidas Cointreau terá bar especial e frutos do mar são um dos destaques da gastronomia da festa, que conta também com queima de fogos com duração de 10 minutos.

Fogo de Chão

A tradicional churrascaria brasileira, com filiais em várias partes do Brasil e também em outros países, vai oferecer uma festona no final do ano. Todas as “Fogo de Chão” vão funcionar durante o Réveillon, mas se pretende dar as boas vindas a 2018 neste restaurante, procure fazer a reserva com antecedência, pois é concorrido.

Terraço Itália

Imagine passar o Réveillon em São Paulo com uma das melhores vistas dos arranha-céus da cidade? O Terraço Itália, um dos prédios mais altos da capital paulista, pode te proporcionar isso. Mas lembre-se de reservar as mesas próximas à janela pra conseguir ver a queima de fogos e o skyline paulistano. A gastronomia fica por conta do chef Pasquale Mancini.

L´Hotel PortoBay

O hotel PortoBay costuma oferecer em São Paulo festas de Réveillon com uma tradicional revoada de balões brancos na hora da virada, para comemorar a chegada do ano novo. Para 2018 não seria diferente. Além do espetáculo dos balões, haverá ceia preparada pelo chef Luiz Pinheiro e DJs para agitar a noite na pista de dança.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços, pague em até 12 vezes no cartão ou com 5% de desconto no boleto. Use o cupom TURISTAPRO5 e ganhe mais 5%.


Bar Brahma

Com três ambientes, o tradicional Bar Brahma em São Paulo, na famosa esquina da Ipiranga com a Avenida São João, vai oferecer seus maravilhosos petiscos e pratos, com muita música, banda ao vivo e chopp Brahma para celebrar o ano novo.

Bar Brahma do Aeroclube

Outro Bar Brahma em São Paulo é o localizado dentro de um Hangar no Aeroclube, no Campo de Marte. Seguindo os mesmos padrões de qualidade da sede no centro da cidade, este tem decoração especial dedicado à aviação brasileira, com direito até a um avião antigo de exposição.

A festa de ano novo também segue o tema do local, com o nome “Venha Decolar com a Gente Rumo a 2018”, com DJs, banda ao vivo, bateria de escola de samba e ambientes abertos e fechados para curtir a noite.

Viu só? Com esse monte de opções, não tem desculpa para ficar em casa e deixar de curtir o réveillon em São Paulo, não é?!

Feliz ano novo!

✈️ Continue sua viagem para São Paulo:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotelSeguro viagemchios de internetingressos e passeiosguias de viagempassagens aéreas mais baratasGuia de viagem turista profissional

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here