Dicas para visitar o Vizcaya Museum em Miami, uma passeio surpreendente!

Talvez possa parecer um pouco inusitado ir à Miami e passear em um museu, já que a cidade é coladinha ali com o Caribe e muito famosa pelas belíssimas praias e sol o ano todo, além, claro, de ser um famoso destino de compras.

Porém, sempre dá pra descobrir coisas novas e fugir um pouco do carro-chefe dos destinos turísticos. No caso de Miami, o Vizcaya Museum é uma dessas fugas interessantes e, se eu fosse você, anotava a dica!

Seguro viagem para os Estados Unidos (por que é fundamental fazer?)

Vizcaya Museum em Miami

Pesquise opções de hospedagem em Miami aqui!

Vizcaya Museum em Miami

De localização privilegiada às margens da Baía de Biscayne, no sul de Miami, o Vizcaya Museum foi construído em 1914 para ser a mansão de inverno do ricaço James Deering.

A arquitetura do casarão é em estilo europeu com muita influência italiana, demonstrando a paixão do magnata pelo “país da bota”.

A parte interior também reflete o gosto europeu, já que toda a mobília do Vizcaya Museum foi comprada na Europa pelo próprio dono, principalmente na Itália, ao longo das diversas viagens ao velho continente.

Vizcaya Museum in Miami
Infelizmente eles não permitem fotografar o seu interior, mas eis este exemplar. Foto: Shutterstock.

Basicamente, o milionário James Deering queria reproduzir em Miami as mansões europeias antigas com seus magníficos jardins e por isso investiu na construção do casarão.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar no seu destino já conectado? O chip da EasySim4U tem planos de dados ilimitados que funcionam em 140 países e ainda planos que incluem telefone, no caso de viagem para o EUA. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e receba o seu chip em casa com frete grátisCompre aqui


Por isso mesmo, o Vizcaya Museum conta com enormes jardins ao redor, também no estilo italiano. Os jardins são tão fabulosos que são uma atração à parte do museu, que muitas vezes é conhecido como ‘Vizcaya Museum and Gardens’, por conta disso. É lindo!

Vizcaya Museum em Miami

Vizcaya Museum em Miami

O que ver no Vizcaya Museum

Após o falecimento do dono, em 1925, a casa ficou com a família até meados da década de 1950, quando foi reaberto já como um museu; mas ele não é um museu com uma temática específica de artefatos e achados arqueológicos ou de obras de arte, por exemplo.

O Vizcaya Museum é interessante para se observar a arquitetura e a rica mobília de todo o casarão. Pode parecer algo simples quando se fala assim, mas é um passeio muito agradável e tranquilo, além de ser algo diferente dos pontos turísticos mais comuns em Miami.

A região do píer, por exemplo, tem um destaque interessante: há uma estrutura em forma de navio, como se fosse um outro píer, que só é acessada por barco. A família costumava dar as suas festanças ali, embaixo das estrelas!

Vizcaya Museum em Miami

O lugar é tão bonito que é usado para festas e eventos e, principalmente, sessão de fotos. No dia que fomos estavam arrumando tudo para uma festa de casamento e ficamos imaginando o quão lindo iria ficar.

O Vizcaya Museum possui 34 quartos, todos ricamente decorados com design e peças europeias datadas desde o século XV. A visita coloca os viajantes em contato com cômodos que mais parecem saídos de uma pintura renascentista!

Os jardins e o píer são maravilhosos para curtir a calmaria da paisagem e o contato com a natureza, além da beleza do próprio prédio do Vizcaya Museum.

Vizcaya Museum em Miami

Dicas práticas:

  • Endereço: 3251 S Miami Ave, Miami
  • Funcionamento: De quarta a segunda, das 9:30h às 16:30h.
  • Custo: $18
  • Estacionamento: gratuito
  • Site: http://vizcaya.org/

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Faça uma cotação aqui para achar o seu seguro ideal e ganhe 5% de desconto usando o nosso cupom TURISTAPRO5. Ah, e quem pagar no boleto, ganha mais 5%.


☛ Leia também:

Vizcaya Museum em Miami

Então, você já percebeu que, se está procurando o que visitar em Miami, deve colocar o Vizcaya Museum nos seus planos e, acredite, você vai adorar! Ah, claro, não deixe de conferir as nossas outras dicas de Miami já publicadas aqui no blog!

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotelSeguro viagemchios de internetingressos e passeiosguias de viagempassagens aéreas mais baratasGuia de viagem turista profissional

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here