Dica de hospedagem em Copenhagen

[dropcap]C[/dropcap]openhague não é, definitivamente, um destino muito barato e quando você começar a procurar hospedagem vai perceber isso claramente.

Como íamos passar quase uma semana na cidade, tive que pesquisar bastante, para encontrar um lugar que fosse bem localizado (me permitindo fazer o máximo de coisas a pé), confortável e barato, até porque estava com minha mãe que tem 72 anos. Foi então que achei o Generator Copenhagen.

Ele é um hostel enorme, todo moderninho e estiloso, mas que além dos típicos quartos compartilhados, oferece quartos privativos para até 4 pessoas, logo, ele é praticamente um mix entre hostel e hotel. Se você é do tipo que torce o nariz quando lê a palavra “hostel”, é melhor rever os seus conceitos em relação a este aqui!

dicas copenhagen

o que fazer em Copenhagen

A sua localização é perfeita, pois está a metros de atrações famosas, como a beira do canal Nyhavn, o Kastellet, o Palácio de Amalienborg, o Castelo de Rosenborg, a rua de pedestres Strøget, entre outras, e se você tiver disposição, poderá ir até o parque Tivoly tranquilamente. Posso afirmar que conheci a cidade praticamente toda a pé.

Outra vantagem é que ali em volta encontrará muitos restaurantes, bares, mercados, além de ônibus quase na porta e uma estação de metrô, a Kongens Nytorv.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 10% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços, pague em até 12 vezes no cartão ou com 5% de desconto no boleto. Use o cupom TURISTAPRO5 e ganhe mais 5%


Sobre os quartos, existem os compartilhados só para mulheres (rosinha, rsrsrs), só para homens e os mistos. A maioria deles tem banheiro dentro, mas mesmo assim, em todos os corredores há mais opções. E como disse antes, existem também os quartos privativos.

Como nós estávamos em 7 pessoas, fechamos um quarto de 8 só para nós. Na nossa habitação havia 2 chuveiros, 1 pia e um banheiro. Todos os beliches tinham luz e tomadas individuais, uma gavetão grande para bagagem e roupas de cama (super limpas e gostosas). Para os viciados em internet – como eu – o wi-fi é gratuito e pega super bem nos quartos. Definitivamente é um lugar onde eu me hospedaria novamente.

hostel em copenhagen

hospedagem em copenhague

hostel copenhagen

Perto da recepção há uma enorme área de convivência, com mesas, bar e restaurante, seguindo a linha moderna de decoração. Comi lá uma das noites e aprovei o cardápio, embora não seja muito variado.

dicas dinamarca

dica de hotel

dicas da dinamarca

dicas de copenhague

Generator Copenhagen faz parte de uma rede de hostel que tem também estabelecimentos em Londres, Barcelona, Berlin e Dublin, então, se estiver de viagem marcada para esses destinos, não deixe de dar uma olhada neles, pois se seguirem a mesma linha da capital dinamarquesa, será uma opção de hospedagem boa e barata.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar no seu destino já conectado? O chip da EasySim4U tem planos de dados ilimitados que funcionam em 140 países e ainda planos que incluem telefone, no caso de viagem para o EUA. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e receba o seu chip em casa com frete grátisCompre aqui


Informações úteis:

Endereço: Adelgade 5 -7
Preço: a partir de € 21
Reservas aqui!

Não deixe de ler as nossas outras dicas de Copenhague!

Boa viagem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotel Seguro viagem chios de internetingressos e passeios guias de viagempassagens aéreas mais baratas Guia de viagem turista profissional

7 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Ana!
    Gostei muito de suas dicas e estarei anotando para nossa viagem em maio/16. Meu esposo tem 71 e até lá 72 anos, e gostei de sua dica quanto ao hostel.
    Iremos de avião. Qual seria sua dica para que pudéssemos ter um voo menos longo para Copenhague?
    Obrigada!
    Eliana.

    • Eliana, infelizmente não tem voo direto, então, sempre será uma viagem longa. Mas, vocês podem, por exemplo, ir até Amsterdam e de lá pegar a conexão (podem inclusive ficar uns dias em Amsterdam, que vale a pena). Boa viagem!

  2. Olá,
    Estou começando um novo trabalho em Copenhagen direcionados a todo o público em geral, mas com eficiência em clientes de língua portuguesa.

    Gostaria que vc indicasse (recomendasse) o meu serviço em copenhague e caso queira até cobrar uma taxa pelo serviço, bem estou aberto a propostas.

    Bruno

  3. Ana boa noite, tudo bem.

    Estarei indo de Londres para a Dinamarca, vc acha mais em conta, pegar um ferry boat ou um vôo doméstico?
    Quanto tempo devo passar para conhecer as principais atrações?
    O que vc acha da segurança do quarto privativo, acha que se pode deixar malas tranquilamente? Seria um quarto para duas pessaos. Não curto muito hostel, mais depois de seu relato “devo” me aventurar neste que vc citou.

    Vleu pelas dicas.

    • Rodolfo, para saber qual o mais barato você deverá cotar ambos, pois não tem regra, depende do dia, horário… Eu ficaria por lá pelo menos uns 4 dias ou 1 semana, e sobre o hostel, bom, a Dinamarca é um dos países mais seguros do mundo, então… Boa viagem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here