Ganhe 10% de desconto em tours por Buenos Aires e Bariloche

Que tal ganhar 10% de desconto em tours por Buenos Aires e Bariloche?

Não, isto não é promoção e nem sorteio! Basta ser leitor do Turista Profissional e pronto, ganha o desconto.

Uma das maiores operadoras de turismo do mundo, que já é parceira do blog  há muito tempo, fechou um acordo com a gente: os leiteores do blog têm desconto com eles!

Quer saber como?

Desconto em Buenos Aires e Bariloche

Em parceria com a Interhabit, estamos oferecendo a todos os leitores do blog 10% de desconto em todos os passeios listados aqui neste post em Buenos Aires e Bariloche.

A única coisa que você tem que fazer é informar que leu sobre esse desconto aqui no blog. Só isso!

Se você for fazer a sua reserva por telefone, basta comunicar ao atendente que leu aqui. Mas, se por outro lado você fizer a sua reserva diretamente no site da Interhabit, basta escrever “INDICAÇÃO TURISTA PROFISSIONAL” no campo de requerimentos especiais.

Mas atenção, este desconto só é válido para pagamentos à vista, ok?!

Então, vamos aos passeios em que você pode solicitar o desconto:

BUENOS AIRES

Cidade queridinha dos brasileiros, Buenos Aires tem muitas atrações para além das famosas parrilladas! Descubra outras facetas da cidade com os passeios abaixo:

city tour;

passeio El Tigre de barco;

Temaikèn;

Zoo de Lujan

parque temático Tierra Santa

Show de tango (Complejo Tango).

Buenos Aires

BARILOCHE

Bariloche é uma das estações de esqui mais visitadas pelos brasileiros e a própria cidade é uma gracinha. Não deixe de fazer os passeios abaixo e ver paisagens simplesmente deslumbrantes!

passeio Circuito Chico;

passeio Cerro Catedral;

passeio Ilha Vitória e Bosque de Arrayanes;

passeio Porto Blest e Cascata Os Cântaros;

passeio Cerro Tornador;

passeio San Martin de Los Andes.

dicas de barilocheBariloche

Gostou? Não deixe de pegar o seu desconto quando for a essas cidades.

Mas temos mais dicas por aqui: não deixe de ler todas as nossas dicas de Buenos Aires já publicadas aqui no blog e nem de conhecer o nosso “Roteiro de 7 dias em Buenos Aires e Arredores“!

Aproveite e boa viagem!!! 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotelSeguro viagemchios de internetingressos e passeiosguias de viagempassagens aéreas mais baratasGuia de viagem turista profissional

1 COMENTÁRIO

  1. pessoal, gostei muito das dicas oferecida por vocês, estarei viajando no inicio de agosto e depois de confirmar voltarei aqui e vou repassar para todos as minhas confirmações de dicas oferecida por vocês.
    muito obrigado!
    um abração!!!

  2. Ana, gostei bastante das dicas. Planejo ficar 4 dias inteiros em Bariloche em agosto/14, e gostaria de saber se o desconto de 10% com a Interhabit ainda é válido… Obrigado. Eles têm um combo bem interessante…

    • Sim Antonio. Basta seguir as instruções. Qq coisa, fale com o Henri e diga que viu aqui, que ele dá um jeitinho bom para você. 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here