Mels Drive in: comida típica americana em SF e LA

Não costumo publicar dicas gastronômicas ou de restaurantes (nem sei bem o por quê), mas o Mels Drive in é mais do que a dica de um lugar com comida gostosa, ele é praticamente uma atração turística em San Francisco e Los Angeles.

Conheci o restaurante quase por acaso em minha temporada de estudos em San Francisco, já que ele ficava em frente ao lugar onde eu estava hospedada.

Todo dia passava por ele, e já a sua construção e decoração típica dos anos 50 me chamavam a atenção. E eu pensava: “deve custar uma grana”. Um dia entrei e para minha surpresa, os preços eram bem populares.

onde comer em san francisco Quando entrei me senti num filme americano, com as garçonetes servindo café direto da jarra, sofá de couro nas mesas, junk box e todo tipo de gostosuras americanas para comer.

Mas o legal de lá é que além dos típicos hambúrgueres, há comida mesmo, de verdade – e muito gostosa. Muita gente estranhava quando eu dizia que comia comida de verdade tipicamente americana.

Quase fiquei sócia do lugar. No jantar, por exemplo, eles tinham os pratos do dia (tipo PF), que são acompanhados de bebida (água ou ice tea em refil) por US$9,90. Fora isso, há sempre um menu com outros pratos, que variam na casa dos US$15.

onde comer em Los Angelescomida típica americana dicas de restaurante eua

E as sobremesas?! Não deixe de experimentar a típica torta de maçã com sorvete de creme.

E claro, se puder algum dia, vá tomar o café da manhã lá. Não preciso dizer que é bem típico: ovos com bacon frito, salsicha frita, torradas, panquecas, waffles,… Um festival de calorias!!!

Em San Francisco os endereços são:

  • 2165 Lombard St
  • 801 Mission St
  • 1050 Van Ness Ave
  • 3355 Geary Blvd

E na região de Los Angeles são:

  • 1650 Highland Ave
  • 8585 Sunset Blvd
  • 14846 Ventura Blvd

E não deixe de conferir todas as nossa dicas da Califórnia!

Boa viagem e bom apetite!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é o seguro viagem para a Europa é obrigatório. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. Então, não embarque sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e encontre o seguro viagem mais barato e com o melhor custo x benefício pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: TURISTAPRO5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Booking.com

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:                                                                               x

reserve seu hotelSeguro viagemchios de internetingressos e passeiosguias de viagempassagens aéreas mais baratasGuia de viagem turista profissional

2 COMENTÁRIOS

  1. Hmmmmmmmmmmmmmmm se há coisa que eu adoro é comer no US. Se alguma vez fosse viver para lá acho que ia comer muita junk food. Uma coisa é comer Macdonals, outra Burguer King…e outra é comer no Wendys!!! Para mim os melhores hamburguers que já alguma vez comi. Todos os ano quando passo pelos estados unidos não perco uma ao experimentar todo o tipo de comida (e porções) que eles têm. Este ano vou ficar dois dias em Nova York. Ana, se você ficasse 48 horas em Nova York o que sugere que visite?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here